NOVO HAMBURGO

32°C

Publicidade

​Otimista e preocupado com o Novo Hamburgo

Clube terá calendário o ano todo e os torcedores que acompanham o dia a dia estão otimistas, principalmente pelo sonhado acesso à série C do Brasileiro

14 de Janeiro, 2018 às 19:03

Torcida anilada, que fez linda festa no Beira-Rio na final do Gauchão de 2017, quer ajudar o clube a superar novos desafios em 2018

O time não correspondeu o esperado na pré-temporada, vencendo apenas uma das quatro partidas amistosas. O Novo Hamburgo terá o ano mais importante da sua história, que completa 107 anos em 2018. Com duas competições estaduais e outras duas nacionais pela frente - Gauchão, Recopa Gaúcha, Copa do Brasil e Série D - o clube terá calendário o ano todo e os torcedores que acompanham o dia a dia estão otimistas, principalmente pelo sonhado acesso à série C do Campeonato Brasileiro.


Por outro lado, as partidas amistosas, preparatórias para a temporada, não agradaram e ligaram o sinal de alerta antes mesmo do Gauchão começar na comissão técnica, direção e torcedores. O time ainda não encaixou. Os jogadores contratados que não haviam jogado em um time gaúcho estão sofrendo com o futebol mais pegado daqui.


Campeões com o Noia no Gauchão ano passado, os titulares Júlio Santos, Assis, Juninho e Branquinho estão de volta e se juntam ao capitão Preto, que ficou ocupando outra função no clube no segundo semestre.


Além disso, o ECNH estuda um aumento na capacidade do Estádio Vale, construindo novas arquibancadas atrás dos gols, elevando a capacidade para pelo menos 12 mil lugares.

A Copa do Brasil, que inicia pro Noia dia 1° de fevereiro, no Estádio do Vale, em partida única e só a vitória classifica para a próxima fase, pode ser um divisor de águas pro clube. Passando pelo Paysandu receberia mais R$ 600 mil pela classificação para reforçar o elenco para a série C.


Publicidade


Basta sonhar e acreditar que o ano de 2018 pode ser ainda melhor e maior para o Esporte Clube Novo Hamburgo e a comunidade abrace o time e compareça em peso no Vale para empurrar o atual campeão gaúcho aos gritos de "Olê, olê, olê, olê, Noia, Noia!"


Convido os amigos para acompanharem a estreia do Novo Hamburgo pelo Gauchão na quarta-feira contra o Caxias, no Estádio Centenário, às 20:30, na Rádio Cinderela AM 810, onde estarei narrando o nosso querido anilado e levando a emoção do Gauchão.

Autor

Cleisson Moraes

Saiba mais

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS