NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Acidente entre Porsche e caminhão deixa passageira ferida

Colisão foi registrada próximo de tradicional ponto de parada dos motoristas em São Francisco de Paula

12 de Janeiro, 2018 às 17:19

Porsche colidiu contra caminhão após ultrapassagem na manhã desta sexta-feira. Fotos Divulgação

O Café Tainhas é um dos locais mais tradicionais para os motoristas que circulam pela região de São Francisco de Paula, Cambará do Sul e também a BR-453, mais conhecida como Rotal do Sol. E foi praticamente neste ponto que foi registrada um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira.


Um veículo Porsche 911 Carrera com placas AZW-0911, de Joinville (SC) colidiu fortemente com um caminhão Mercedes-Benz 608 com placas IHM-5133, de São Francisco de Paula. Em razão do impacto, os equipamentos airbags do Porsche foram acionados. O acidente ocorreu às 8h40.


A passageira do veículo esportivo, em razão de dores na cabeça e no pescoço, precisou ser removida para um hospital, mas passa bem. Os dois ocupantes do veículo de passeio têm 59 anos. O condutor do caminhão não foi atingido.


Publicidade


Segundo relatos dos envolvidos repassados para os policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, o Porsche realizou uma ultrapassagem e não teria visto o caminhão saindo de um acesso secundário. Embora todos recursos tecnológicos e mecânicos, o motorista não conseguiu impedir o acidente. O caminhão vinha carregado com madeira e teve sua lateral danificada.


A estrada teve o trânsito parcialmente interrompido durante a manhã, já que foi necessário o atendimento da passageira com ambulância. Na tarde desta sexta-feira, as rodovias no entorno do Café Tainhas estão liberadas. Tainhas é um distrito de São Francisco de Paula.


CONFIRA MAIS REGISTROS DO ACIDENTE DESTA MANHÃ

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS