NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Estava num caminhão! Receita Federal apreende uma tonelada de maconha em Portão

O motorista, que estava sozinho no caminhão, foi detido e levado à autoridade policial para a configuração do flagrante

11 de Janeiro, 2018 às 15:59

Droga seria distribuída na Região Metropolitana de Porto Alegre. Fotos Divulgação

A Receita Federal com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu na tarde de desta quarta-feira, 10 de janeiro, uma tonela (mil quilos) de maconha em Portão.


O veículo, um caminhão com placas do município de Constantina (RS), vindo da fronteira do Brasil com o Paraguai, seguia em direção à região metropolitana de Porto Alegre quando foi parado pela equipe da Receita Federal que estava em atividades naquela região. O motorista, que estava sozinho no caminhão, foi detido e levado à autoridade policial para a configuração do flagrante.


Na parte final da matéria, estão mais registros fotográficos da ação dos policiais.


SÃO LEOPOLDO


Também nesta quarta-feira (10), na rua Ermelindo Varnieri, bairro Duque de Caxias, em São Leopoldo, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prendeu J.J.S.O de 20 anos por tráfico de drogas.


Publicidade


Durante patrulhamento em local conhecido por tráfico de drogas, integrantes de guarnição avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que foram identificados posteriormente. No momento da abordagem o indivíduo de 20 anos dispensou um saco de papel, no qual após busca foi apreendido 33 pedras de crack, 12 pinos de cocaína, 05 buchas de maconha, e o valor de R$ 195,40 e um aparelho celular.


O indivíduo foi preso em flagrante e o adolescente de 17 anos que estava junto foi apreendido, sendo ambos encaminhados ao DPPA, onde o menor foi arrolado como testemunha.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS