NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Novo Hamburgo empata com São Paulo no último amistoso antes do Gauchão

A estreia do atual campeão do Gauchão será no dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 20h30, diante do Caxias, no Estádio Centenário

10 de Janeiro, 2018 às 22:33

Teste desta quarta-feira foi importante para observações do técnico Beto Campos. Adilson Germann/JEA Comunicação

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) realizou nesta quarta-feira, 10, o último amistoso preparatório visando à estreia no Gauchão. Desta vez, o adversário enfrentado foi o São Paulo de Rio Grande, no Estádio do Vale. A partida terminou empatada em 0 a 0. Durante o período de pré-temporada, iniciado em 16 de novembro, o anilado realizou seis testes. Deste total, foram quatro amistosos e dois jogos-treino.


A estreia do atual campeão do Gauchão será daqui uma semana: dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 20h30, diante do Caxias, no Estádio Centenário. A estreia em casa será na segunda rodada. O anilado encara o Inter, dia 21 de janeiro (domingo), às 17 horas.


Em relação ao amistoso com o São Paulo, o Novo Hamburgo começou o jogo com uma postura mais ofensiva e propondo as ações. Com uma marcação firme, procurou tirar os espaços da equipe da Zona Sul do estado. A primeira boa oportunidade da partida saiu dos pés do atacante Jean Silva, aos 25 minutos do primeiro tempo. O camisa 11 anilado arrematou de fora da área, mas a bola passou rente ao poste defendido pelo goleiro Nicolas.


Alguns minutos depois, foi a vez do Leão do Parque levar perigo. O atacante Janderson apareceu bem posicionado para finalizar após boa jogada tramada pelo lado direito ofensivo do São Paulo. Entretanto, a finalização passou por sobre a trave anilada. Por fim, aos 42 minutos, o volante Diogo Oliveira encontrou espaço e bateu forte da intermediária, mas para fora.


SEGUNDO TEMPO


Na etapa final, os dois treinadores realizaram muitas alterações para testar as opções das equipes pensando nos duelos da próxima semana. O Novo Hamburgo foi mais efetivo após os 35 minutos em uma sequência de ataques protagonizados pelos jogadores de frente do Noia. Aos 40 minutos, Raphael Toledo cobrou falta com maestria. Caprichosamente, a bola passou próxima do poste esquerdo. Aos 41 minutos, após belo passe de Zotti, o lateral-direito Lito chegou liberado na entrada da área e tentou encobrir o goleiro Nicolas, sem sucesso.


No último lance do confronto, em trama pelo lado direito, Branquinho invadiu a área com velocidade e, próximo da pequena área, soltou uma bomba. O arqueiro do São Paulo fez grande defesa, evitando o gol da vitória anilada.


O grupo comandado por Beto Campos se reapresenta na tarde desta quinta-feira, 11, no Estádio do Vale para a sequência da pré-temporada. O trabalho iniciará às 16 horas.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS