NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Brigada Militar prende foragido que roubou carro em Novo Hamburgo

Já no bairro Santo Afonso, homem foi preso com meio quilo de maconha em mochila

09 de Janeiro, 2018 às 14:51

Arma de fogo foi encontrada com autor do roubo de veículo​. Divulgação

Na manhã desta terça-feira (9), na rua Odon Cavalcante, bairro Canudos, em Novo Hamburgo, a Brigada Militar recebeu informação, através do telefone de emergência 190, sobre roubo a veículo ocorrido na rua Heron Domingues, no mesmo bairro.


Uma pessoa que passava pelo endereço avistou a movimentação criminosa, quando um veículo Sandero foi roubado. Essa pessoa seguiu os suspeitos, repassando em tempo real as orientações à Sala de Operações da Brigada Militar, que retransmitia tudo às guarnições policiais de serviço.


O autor do crime abandonou o automóvel na rua Odon Cavalcante, próximo a um supermercado, quando foi preso em flagrante. O homem foi identificado como J.L.G., 24 anos, que estava foragido do sistema prisional desde 14/09/2016. Com ele foi encontrada uma arma de fogo, calibre .45, da marca Colt.


O indivíduo, que possui antecedentes policiais por roubo a estabelecimento comercial (seis vezes), prisão por cumprimento de mandado e falsidade ideológica, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para registro do fato. O automóvel foi recuperado.


Publicidade


SANTO AFONSO


Também na manhã de terça-feira, na rua Eldorado, bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, policiais da Base Móvel Comunitária (BMC) prenderam três indivíduos. A ação ocorreu após a comunidade informar que homens estariam andando armados no local.


A partir da verificação da Brigada Militar, foram avistados dois homens e um adolescente no local. Eles tentaram fugir ao avistar os policiais, que conseguiram os abordar em seguida, sendo que um deles, identificado como J.P.P., de 20 anos, portava uma mochila com 500 gramas de maconha.


Todos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde o indivíduo que carregava a droga foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.


RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS