NOVO HAMBURGO

35°C

Publicidade

No primeiro dia de 2018, carro e moto roubados são recuperados nos bairros Canudos e São Jorge

O automóvel de passeio estava estacionado na garagem da casa de um adolescente

02 de Janeiro, 2018 às 07:55

O primeiro dia de 2018 foi de recuperação de veículos pela Brigada Milita em Novo Hamburgo.


Na manhã desta segunda-feira (1), na rua Helmuth Heldt, bairro Canudos, a Brigada Militar prendeu dois indivíduos. Em ação policial, nas proximidades do Aeroclube, foi avistada uma motocicleta Honda Biz, roubada em 18 de dezembro na cidade de Campo Bom, sendo empurrada por dois indivíduos: de 25 e 38 anos.


O mais jovem possui antecedentes policiais por furto (duas vezes) e posse de entorpecentes; já o mais velho por receptação, furto, lesão corporal, apreensão de objeto, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, apropriação indébita e já esteve foragido inúmeras vezes. A motocicleta foi recuperada e os indivíduos conduzidos à delegacia.


Publicidade


SÃO JORGE


Também na manhã de segunda-feira, na rua Jaboti, bairro São Jorge, a Brigada Militar apreendeu um adolescente. Em ação policial, localizado um veículo Fiat Palio Adventure, roubado em 31 de dezembro, no município, estacionado na garagem da casa de um adolescente de 17 anos.


Inicialmente ele se identificou com um nome diverso do seu, tendo sido descoberta a farsa em seguida pelos policiais. O adolescente possuía expedido em seu desfavor um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado da Infância e da Juventude de Novo Hamburgo, com validade até 28/3/18.


O adolescente possui antecedentes policiais por tráfico de entorpecentes, roubo e apreensão de objeto. O veículo foi recuperado e o

adolescente apreendido e conduzido à delegacia.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes - ou, algumas vezes, apenas a descrição da pessoa. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS