NOVO HAMBURGO

35°C

Publicidade

Deputada estadual aciona Polícia Civil e MP após execução de cães em Lomba Grande

Disparos com arma de fogo alertaram vizinhos, que encontraram animais mortos

31 de Dezembro, 2017 às 10:53

Animais foram encontrados mortos por moradores do bairro. Divulgação

A deputada estadual Regina Becker Fortunati (Rede) passou a última semana de 2017 envolvida com a execução de três cães em Lomba Grande, bairro rural de Novo Hamburgo. Parlamentar ligada à causa animal e com larga vivência no bairro hamburguense, ela recebeu imagens e informações sobre o caso de violência que virou notícia entre os moradores.


Segundo relatos de testemunhas, um dia depois do Natal, um casal chegou a bordo de um veículo com placas de Canoas, retirou três cães de um carro de cor preta e as levou numa servidão de passagem na localidade do Quilombo. Os disparos de arma de fogo alertaram os moradores que, no local, encontraram a cena de terror. Amarradas em árvores, foram mortas, cada uma delas, com um tiro na cabeça.


Na sexta-feira (29), a deputada publicou duas fotos na Central de Polícia de Novo Hamburgo e no Ministério Público (MP). Ela comentou: “Fiz a entrega de substanciais elementos que conduzirão ao inquérito, objetivando a punição dos assassinos de três caninas, barbaramente executadas com tiros em suas cabeças, em minha terra natal, Lomba Grande.” Na internet, foram divulgadas informações adicionais do veículo suspeito.


Publicidade


A deputada estadual publicou o vídeo no seu perfil no Facebook: https://www.facebook.com/ReginaBeckerFortunati/vid...


CONFIRA A SEGUIR REGISTROS DIVULGADOS NO FACEBOOK DO CASO DE LOMBA GRANDE


RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS