NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Novo Hamburgo vence Veranópolis em amistoso de preparação ao Gauchão 2018

O Noia voltará aos trabalhos na próxima terça-feira, dia 2 de janeiro, após o recesso do Réveillon

30 de Dezembro, 2017 às 21:35

Centroavante Edson Reis comemorando o gol marcado em Dois Irmãos. Eduardo Bento/ECNH

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) encerrou a temporada de 2017 com vitória. Na tarde deste sábado (30), os comandados de Beto Campos venceram a equipe do Veranópolis, por 1 a 0, em partida amistosa realizada no campo 7 de Setembro, em Dois irmãos.


Durante o primeiro tempo, a equipe anilada passou por algumas instabilidades no decorrer da partida, mas seguiu tentando controlar o jogo e criar boas oportunidades de gol. No entanto, até o término da primeira etapa, a tônica do jogo foi de muito estudo e algumas boas jogadas.



Na segunda etapa de jogo, o Noia mudou um pouco sua postura e se tornou mais incisivo. Sendo assim, não demorou muito para inaugurar o placar. Aos 7 min, depois de boa trama pelo lado direito, o centroavante Edson Reis finalizou de dentro da área para abrir o marcador diante do VEC. Após o gol assinado, mesmo com algumas alterações no time, o Noia seguiu até o fim com a mesma intensidade..


A arbitragem da partida ficou a cargo do árbitro Bruno Alexandre, auxiliado por Denis Monte Maior e Edison Alves Silva.


Publicidade


Reapresentação anilada



A rotina intensa segue no Vale. Visando um melhor condicionamento, o Noia voltará aos trabalhos na próxima terça-feira, dia 2, após o recesso de Ano Novo, para um treino na parte da tarde, às 16h, no campo suplementar. No dia 10 de janeiro, o ECNH fará mais um amistoso preparatório contra o São Paulo – RG, no Estádio do Vale, às 20h. A estreia no Gauchão será em 17 de janeiro, contra o Caxias, em Caxias do Sul, às 20h30.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS