NOVO HAMBURGO

35°C

Publicidade

Homem com vários antecedentes policiais é preso no bairro Liberdade

Na madrugada, mulher foi presa em casa noturna do bairro São Jorge por comercializar drogas

30 de Dezembro, 2017 às 17:34

Homem possui antecedentes policiais por ameaça, lesão corporal, desobediência e roubo a pedestre. Divulgação

Mesmo com a cidade de Novo Hamburgo esvaziada em razão das festas de final de ano, a Brigada Militar segue com seu patrulhamento.


Na tarde deste sábado (30), na esquina da avenida Vereador Adão Rodrigues de Oliveira com rua Miranda, no bairro Liberdade, próximo da BR-116, a Brigada Militar prendeu um indivíduo. Em ação policial, foi abordado e identificado A.C.R., 39 anos, que possuía expedido em seu desfavor um mandado de prisão da Vara de Execuções Criminais Regional de Novo Hamburgo, com validade até 31/05/2025.


Ele possui antecedentes policiais por ameaça (três vezes), lesão corporal, desobediência (duas vezes) e roubo a pedestre.


MULHER PRESA


Já na madrugada deste sábado, na ERS-239, no bairro São Jorge, em Novo Hamburgo, a Brigada Militar prendeu uma mulher. Os seguranças de uma casa noturna flagraram a ação de uma mulher de 29 anos que comercializava drogas no estabelecimento.


Publicidade


Acionada a BM, os mesmos constataram a prática do crime e prenderam S.B.C., 29 anos, com quem foram apreendidos 29 comprimidos da substância sintética conhecida como Key.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS