NOVO HAMBURGO

35°C

Publicidade

Operação recupera em mercado do bairro Rondônia carga de alimentos roubada

Brigada Militar prendeu quatro pessoas por receptação de carga alimentícia em Novo Hamburgo

29 de Dezembro, 2017 às 21:03

Brigada Militar conseguiu recuperar alimentos e caminhão roubados. Divulgação

A Brigada Militar realizou nesta sexta-feira (29) uma operação bem-sucedida para recuperação de carga de alimentos roubada. Na manhã de hoje, na rua José Corrêa Filho, no bairro Rondônia em Novo Hamburgo, a Brigada prendeu três homens e apreendeu um adolescente.


A movimentação da Brigada Militar começou após ação de criminosos na ERS-239. Ainda pela manhã desta sexta-feira, nas proximidades do pedágio em Campo Bom, um caminhão modelo 10160, de cor branca, de uma empresa que comercializa produtos alimentícios foi roubado. O motorista foi deixado na Avenida dos Municípios e a carga, avaliada em aproximadamente R$ 30 mil, foi levada pelos criminosos juntamente com o automóvel.


Informada do crime, a empresa começou a monitorar o caminhão, tendo verificado que o mesmo esteve parado por quase uma hora no endereço da prisão, onde funciona um mercado. Posteriormente, ele foi abandonado na rua Karl Wilhelm Schinke, no bairro Rondônia, sem o carregamento.


Foi na rua José Corrêa Filho que foi encontrada a carga de produtos alimentícios roubada. Foram presos C.A.R.S., 55 anos (com antecedentes policiais por receptação); J.C.M.W., 28 anos (com antecedentes policiais por suspeita de estelionato); A.M.W., 23 anos (com antecedentes policiais por roubo a estabelecimento comercial e já esteve foragido) e apreendido um adolescente de 17 anos (com antecedentes policiais por ato infracional equiparado a furto em veículo, ameaça, receptação, porte de arma de fogo, além de possuir expedido em seu desfavor um mando de busca e apreensão expedido pelo Juizado da Infância e da Juventude de Novo Hamburgo, com validade até 19/3/2018).


Publicidade


Todos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação, no caso do adolescente por ato infracional equiparado ao mesmo crime. A carga e o caminhão foram recuperados.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS