NOVO HAMBURGO

35°C

Publicidade

Brigada Militar apreende 40 quilos de maconha no bairro Canudos

Denúncia sobre descarregamento da carga ocorreu através do telefone 190 da Brigada Militar

28 de Dezembro, 2017 às 15:17

No local foram apreendidos 40,850 quilos de maconha, fracionados em 56 tijolos;

Uma grande carga de maconha está fora do mercado ilegal no Vale do Sinos.


No começo da tarde desta quinta-feira (28), na rua Rio Grande do Sul, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, a Brigada Militar prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes. Através do telefone de emergência 190 da Brigada Militar, uma denúncia informou sobre o descarregamento de grande quantidade de droga.


Os policiais deslocaram para verificação, tendo efetuado a prisão de F.M.S., 19 anos e a apreensão de dois adolescentes, de 15 e 12 anos de idade.


No local foram apreendidos 40,850 quilos de maconha, fracionados em 56 tijolos; mais aproximadamente 900 gramas de maconha fracionadas em 500 porções já preparadas para comercialização; 2 balanças de precisão; material para acondicionar a droga a ser vendida, R$ 38,10; 30 munições calibre .9mm intactas, três cartuchos deflagrados calibre .38 e 2 aparelhos de telefone celular.


Publicidade


O adulto foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e os adolescentes arrolados como testemunha do fato, sendo entregues ao responsável legal. O preso de 19 anos possui antecedentes policiais por homicídio e prisão por cumprimento de mandado.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS