NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Veículos levados por criminosos são recuperados em São Leopoldo e Parobé

Um dos automóveis recuperados pela Brigada Militar havia sido roubado em Ivoti

25 de Dezembro, 2017 às 20:27

Veículo Renegade foi recuperado após criminosos baterem o automóvel contra árvores. Divulgação

Na tarde deste domingo (24), por volta das 15h15, foi disparado alerta sobre um roubo de veículo Jeep Renegade no bairro Capão da Cruz, em Sapucaia do Sul. Segundo informações preliminares, o veículo teria se deslocado em direção a BR-116. A partir dessa chamada, uma guarnição da Brigada Militar iniciou as buscas nas imediações da Unisinos.


Após visualizarem o carro roubado, os brigadianos iniciaram o acompanhamento pelo bairro Cristo Rei, em São Leopoldo. Os dois assaltantes foram presos após a colisão do Renegade em árvores em pátio de uma residência próxima à estação Unisinos da Trensurb. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas na DPPA em São Leopoldo. Os presos são: F.H.C., 24 anos, com antecedentes por tráfico e receptação; e L.V.L.C., 24 anos, com antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo.


SÁBADO


Já no sábado (23), foram registradas mais duas recuperações de veículos. Na primeira ação, em São Leopoldo, uma guarnição do POE do 25º BPM realizou uma incursão a pé na vila Aldeia, avenida Imperatriz Leopoldina, bairro Pinheiros, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas. Durante averiguações foi localizado um veículo Hyundai i30 abandonado o qual havia sido roubado na mesma data em Ivoti. Na noite de sexta-feira, o POE do 25º BPM já havia recuperado outro veículo roubado e realizou uma prisão no mesmo local.


Publicidade


PAROBÉ


A segunda recuperação ocorreu em Parobé às margens da ERS-239 km 42, no Residencial Azaléia. A guarnição da Brigada Militar em Parobé 32ºBPM desconfiou do veículo Ford Ka vermelho. Ao realizar a abordagem, constatou-se que o veículo estava em situação de roubo. Foi dada voz de prisão ao condutor J.A.R. 21 anos, e o menor de 16 anos que o acompanhava foi apreendido. Durante a revista no carro foi localizado um simulacro de pistola. (arma de brinquedo). J.A.R. 21 anos já tem antecedentes por roubo, receptação, ameaça e furto.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS