NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Denúncias levam à prisão de dois estupradores durante o final de semana

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar foram registradas em Sapiranga e Capela de Santana

25 de Dezembro, 2017 às 10:52

Acusado foi preso em Capela de Santana após abusar de menor. Divulgação

No final de semana de Natal, a Brigada Militar seguiu atendendo chamadas da comunidade. E duas ocorrências chamaram a atenção por se tratarem de abuso sexual e tentativas de estupro de menores de idade.

No sábado (23), às 22h30m a Brigada Militar em Sapiranga, 32º BPM, recebeu uma ligação via 190 informando que no bairro São Jacó havia uma criança de 11 anos que estava perdida e pedindo socorro. Em contato com o menino, ele informou que iria passar a noite na casa de um parente quando o acusado, V.V.S. 45 anos, tirou a própria roupa deixando expostos seus órgãos genitais e deu um beijo no roto do garoto.

No momento em que o acusado ficou pelado, o menino saiu correndo e buscou ajuda na vizinhança. Enquanto isso, V.V.S. gritava e ameaçava a vítima. Localizado o acusado, foi dada voz de prisão e o fato foi apresentado na DPPA de Novo Hamburgo. V.V.S. 45 anos já possui antecedentes criminais por: lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Publicidade

CAPELA DE SANTANA

Também no sábado (23), uma guarnição da Brigada Militar em Capela de Santana se deslocou para atender uma ocorrência de abuso. A vítima era uma criança de 1 ano e 11 meses. O acusado V. S., 52 anos, acariciou as partes íntimas da criança e logo após fez o mesmo com a mãe da criança. A guarnição fez buscas na volta localizando o acusado e efetuado a prisão, conduzido para o hospital de Portão. Posteriormente, o acusado foi encaminhado para a DPPA de São Leopoldo.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS