NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Noite agitada: Brigada Militar realiza prisões em São Leopoldo por diversos crimes

Abordagens foram realizadas em diferentes bairros do município por integrantes do 25º BPM

22 de Dezembro, 2017 às 09:17

Resultado das abordagens realizadas nas últimas horas em São Leopoldo. Fotos Comunicação Social 25º BPM CRPO/VRS

As últimas horas foram de forte atuação de integrantes do 25º BPM, em São Leopoldo. Equipes da Brigada Militar realizaram várias prisões por diferentes crimes. As informações foram repassadas pela Comunicação Social do 25º BPM, vinculado ao CRPO/VRS.


VILA BRÁS

Na noite desta quinta-feira (21), na rua Leopoldo Wasum, Vila Brás, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) prendeu W.B.D de 20 anos. A guarnição do POE estava em patrulhamento de rotina na vila Brás e ao abordar e identificar o indivíduo no sistema informatizado, constatou-se que contra o mesmo havia um mandado de prisão a seu desfavor. Ele foi preso e encaminhado ao DPPA/SL para atos de Polícia Judiciária.


SANTOS DUMONT

Também nesta quinta-feira, na rua Antonio Koch, bairro Santos Dumont, uma guarnição do POE apreendeu I.M.S.D de 17 anos. A guarnição do POE estava em patrulhamento em local conhecido como ponto de venda de drogas, e em abordagem ao menor apreendido, na cintura do mesmo foram localizados 21 tabletes de maconha. Ele foi encaminhado ao DPPA/SL.


RIO DOS SINOS

Já na rua Portão, bairro Rio dos Sinos, uma guarnição do POE apreendeu J.C.P de 16 anos e D.R.C de 17 anos e prendeu R.S.L de 18 anos A guarnição estava em patrulhamento de rotina no bairro Rio dos Sinos e recebeu informação de um roubo a pedestre, e que indivíduos armados estariam tripulando o veículo. Dentro do bairro a guarnição conseguiu a abordagem. Com os indivíduos foi encontrado um simulacro de espingarda calibre 12 e um outro simulacro de revolver calibre .38, e os pertences das vítimas. Eles foram levados ao DPPA/SL para atos de Polícia Judiciária.


Publicidade


CAMPINA

Ainda na noite de quinta-feira, na avenida Henrique Bier, bairro Campina, uma guarnição do POE Pelotão de Operações Especiais prendeu G.G.C de 25 anos. A guarnição do POE estava à guarnição em patrulhamento e em abordagem a uma motocicleta, durante revista foi localizado na cintura do caroneiro preso um revólver cal .38. Ele encaminhado ao DPPA/SL para atos de Polícia Judiciária.


CENTRO

Na manhã dessa sexta-feira (22), na rua São Caetano, bairro Centro, uma guarnição da Brigada Militar de São Leopoldo prendeu S.M.L de 32 anos. Um veículo estava em patrulhamento no centro da cidade avistando um indivíduo no interior de um veículo em atitude suspeita. Quando foi identificá-lo, o mesmo saiu correndo, sendo detido pela guarnição. Baseado nos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhados ao DPPA/SL para atos de Polícia Judiciária.


ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


O Portal Martin Behrend recebe informações em parceria com o setor de Comunicação da Brigada Militar, especialmente do CRPO/VRS. Por uma orientação interna, são enviadas aos veículos de comunicação apenas as iniciais dos nomes. Em razão da estrutura do Portal Martin Behrend, não é possível apurar em cada ocorrência policial o nome completo dos elementos. Em virtude dessa realidade, são publicadas somente as iniciais dos envolvidos nas ocorrências.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS