NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

DJ morre após parte de estrutura do palco desabar em festival de música no parque da Expointer

Vendaval derrubou parte da estrutura montada no evento em Esteio. Uma segunda morte teria sido registrada por overdose

17 de Dezembro, 2017 às 17:09

Registro do momento em que parte da estrutura despenca em Esteio. Reprodução

O parque de exposições Assis Brasil, em Esteio, mais conhecido como parque da Expointer, foi sede neste sábado e domingo do Festival Atmosphere. Era uma grande festa rave atraindo milhares de participantes. Só que a badalação terminou em tragédia.


Por volta das 14h15, parte da estrutura do palco principal do evento não suportou a força dos ventos e veio abaixo. Segundo informações de testemunhas, em razão desta situação o DJ Kaleb Freitas veio a falecer. Ele teria sido atingido pela estrutura e sofreu traumatismo craniano. A chegada de tempestade e vendaval na Região Metropolitana vinha sendo anunciada pelos institutos de meteorologia desde o final da semana.


Kaleb era muito conhecido no cenário dos festivais de música eletrônica e residia em Porto Alegre. Na sua página no Facebook, seguidores, amigos e admiradores deixaram mensagens de incredulidade com a situação. Em relação ao Atmosphere, a página do evento no Facebook tem mais de 75 mil curtidas e vários DJs vinham se revezando em palcos - ontem e hoje - para delírio dos participantes.


Uma segunda morte também teria sido registrada no festival. Contudo, esta teria relação com overdose de um participante da festa. Também há registros de alguns feridos, mas não se sabe ainda o número ao certo nem a gravida dos ferimentos. O Hospital São Camilo, de Esteio, está recebendo as vítimas desta tragédia.


Publicidade


CONFIRA DOIS VÍDEOS QUE REGISTRAM A QUEDA DE PARTE DA ESTRUTURA DO PALCO


https://www.facebook.com/revistaphouse/videos/1758...


https://twitter.com/twitter/statuses/9424460743834...




RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS