NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Óticas Carol estreia em Novo Hamburgo com loja-conceito

Para marcar a abertura de portas, os consumidores estão sendo presenteados com lentes bifocais e multifocais

11 de Dezembro, 2017 às 09:44

Òticas Carol Concept fica na rua Marcílio Dias, 1310, Centro de Novo Hamburgo. Divulgação

Com um plano de expansão bem formatado, a Óticas Carol começou a surpreender Novo Hamburgo desde sábado passado (9), data em que os franqueados e irmãos José Henrique e Fabrício Floriani deram início às operações da Óticas Carol Concept na rua Marcílio Dias, 1310, Centro. A loja é a segunda e a maior da rede no País no formato Store. “Queremos trazer um olhar diferenciado, oferecendo produtos únicos de marcas consagradas no mundo da moda ao atendimento personalizado”, diz José Henrique, acrescentando que a inauguração oficial está agendada para o dia 14 de dezembro, quando será realizado coquetel para convidados, a partir das 19 horas.


Segundo Fabrício, foram realizadas diversas obras e montagem de nova fachada para revitalizar o espaço de 140 metros quadrados de área física do número 1310. “Equipes vieram de São Paulo para a montagem dos móveis”, comenta. O projeto arquitetônico segue o padrão da rede, porém conta com maior sofisticação nos detalhes, na iluminação e no mobiliário para valorizar o bem-estar e a experiência de compra do cliente. A exemplo de outras inaugurações, a Óticas Carol dá um presente para os clientes na primeira semana da abertura de portas. A ação escolhida para Novo Hamburgo é a entrega gratuita de lentes monofocais, bifocais e multifocais, sendo a contrapartida a aquisição da armação.


O projeto Óticas Carol Concept segue as tendências de mercado que apontam para um neoconsumidor com um perfil mais exigente, que adquire objetos de desejo e busca novas entregas. Com esta perspectiva, a loja vai trabalhar com um portfólio de primeira linha. Na lista de marcas comercializadas estão Prada, Fendi, Jimmy Choo, Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Dior, Calvin Klein, Ray.Ban, entre outras grifes consideradas verdadeiras joias. “Como dito anteriormente, não vamos atuar com vendas em escala, mas com modelos de óculos únicos”, avisa José Henrique.


Os irmãos explicam que a experiência da Concept vai guiar os próximos passos para agregar mais valor à imagem da marca Carol. “Vamos ter desdobramentos em 2018, quando pretendemos investir em flagship (lojas localizadas em shopping centers e centros comerciais) em outras cidades, primando pelo estreitamento do relacionamento com o cliente”, diz José Henrique. As próximas cidades na mira dos franqueados são Campo Bom e Montenegro. Número de lojas que deve chegar a 10, conforme o planejamento estratégico para o próximo ano.


EM CANUDOS


A Óticas Carol Concept será a segunda instalada em Novo Hamburgo em menos de 15 dias. Em 2 de dezembro, foi aberta uma unidade na rua Bartolomeu de Gusmão, número 221, no bairro Canudos. “Lá contamos com um mix de produtos e o atendimento igualmente personalizado. Nossas ações estão sempre de olho nas necessidades do consumidor. Os hamburguenses podem aguardar mais novidades e muitas promoções”, diz Fabrício.


Com a abertura da Óticas Carol Concept, os franqueados totalizam quatro investimentos no Vale do Sinos em quatro meses. No final de julho e em outubro deste ano, foram inauguradas as lojas no bairro Feitoria e no Centro de São Leopoldo, respectivamente. “A inauguração em dose dupla nas cidades faz parte de nossa estratégia de crescimento”, afirma Fabrício.


A REDE


A Óticas Carol, rede de varejo que mais cresce no Brasil e presente em todo território nacional, é a maior franquia de ópticas em número de unidades em operação no País e está entre as 20 maiores do varejo nacional. São mais de 1.100 lojas de Sul a Norte no País. Possui um dos mais modernos Laboratório Digital de Lentes da América Latina, com capacidade produtiva de 2.000 pares de lentes por dia. O Laboratório Digital Carol é homologado pelos maiores fornecedores de lentes do mundo: lentes da marca Essilor (incluindo a linha 360) e Zeiss são produzidas no laboratório, alem da Hoyalux Light Ex, da marca Hoya, produzida com exclusividade pela Óticas Carol.


Desde o final de janeiro de 2017, a rede Óticas Carol pertence à multinacional Luxxotica, maior fabricante de óculos do mundo – dona das marcas Ray-Ban e Oakley

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS