NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Guarda municipal de Novo Hamburgo é a nova Musa do Noia

Eleição da nova musa do Esporte Clube Novo Hamburgo foi realizada na Sociedade Ginástica

10 de Dezembro, 2017 às 22:25

Larissa Johann superou outras três candidatas na noite deste domingo

O Esporte Clube Novo Hamburgo já tem a sua musa para a temporada 2018. Na noite deste domingo, no Salão Social da Sociedade Ginástica, ocorreu a definição da Musa do Noia 2018. E ela é Larissa Johann, 25 anos, integrante da Guarda Municipal de Novo Hamburgo e natural do município. Ela superou outras três candidatas para levar a faixa. Ela foi apoiada por animada torcida, contando com cerca de 20 apoiadores, faixas e balões. "Quero ser a musa do bicampeonato gaúcho", destacou Larissa, enquanto recebia cumprimentos pela conquista.


Torcedora do Noia, Larissa acompanhou jogos da equipe na conquista do inédito Campeonato Gaúcho de 2017. "Algumas vezes como torcedora, e teve jogos trabalhando como guarda municipal", destacou. Questionada por um jurado se, além do Noia, ela tinha alguma admiração por Grêmio e Inter, ela não fugiu da resposta. "Sou torcedora do Novo Hamburgo, mas quando me perguntam sobre a Dupla Gre-Nal, tenho mais simpatia pelo Grêmio", destacou. Essa franqueza contou pontos positivos entre os jurados. É sempre bom lembrar que o atual vice-presidente de Futebol do Noia, Everton Cury, é abertamente simpatizante do Inter.


Larissa Johann substituirá Nicole Oliveira no posto de Musa do Noia. Além de representar o clube em eventos e mobilizar os torcedores, ela participará da disputa Musa do Gauchão 2018. A banda do Noia também marcou presença com seus instrumentos animando as outras candidatas.


Logo após receber a faixa, Larissa recebeu os parabéns de integrantes do Marketing do Novo Hamburgo, Parahim Neto e Daniel Ronnau. Eles destacaram que essa é apenas uma das ações para movimentar o clube na contagem regressiva para a estreia no Gauchão, que ocorrerá em 17 de janeiro.


JURADOS


Além da Musa do Noia, outros três concursos foram realizados em conjunto na Sociedade Ginástica. Entre os jurados que tiveram a responsabilidade de eleger a nova musa do anilado, estavam a jornalista Débora de Oliveira, o diretor da Dresch Sports (fornecedora do uniforme do Noia), Diego Dresch, a vice-presidente Social da Ginástica, Rochele Poltronieri, o criador do Garota Verão e atual diretor da Arena do Grêmio, Claro Gilberto, o editor do Portal Martin Behrend, jornalista Martin Behrend, o diretor das Óticas Carol no Vale do Sinos, Fabrício Floriani, a dentista da Sorrifácil Sabrina Feltes, entre outros convidados.


CONFIRA A SEGUIR FOTOS DAS QUATRO CANDIDATAS E DA TORCIDA DE LARISSA JOHANN

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS