NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Faltando três semanas para o Natal, Prefeitura divulga programação do Natal dos Sinos

Programação ocorre na Praça do Imigrante até o dia 23 de dezembro e abertura será com grupo Tholl

06 de Dezembro, 2017 às 11:39

Grupo Tholl estará na Praça do Imigrante nesta sexta-feira. Divulgação/Apresentação Tholl​

No futebol, se diria que foi aos 45 minutos do segundo tempo. Faltando três semanas para a data máxima dos cristãos, a Prefeitura de Novo Hamburgo divulgou a programação oficial do Natal dos Sinos. Embora a cidade esteja apagada e desconectada do encantamento típico da época – salvo ações isoladas de centros comerciais, comerciantes e moradores –, a programação divulgada reserva alguns momentos especiais. Todas as atividades serão gratuitas.


O fato é que Novo Hamburgo, mais uma vez, terá um Natal acanhado e modesto perto do perfil econômico e populacional do município. A promoção Natal do Sinos da CDL-NH, com mais de R$ 80 mil em prêmios, é um dos únicos diferenciais em relação a outras cidades da região. Aliás, esta campanha vem mobilizando o comércio local e representa um valioso retorno financeiro para a economia hamburguenses.


Em relação aos espetáculos culturais, a partir da próxima sexta-feira, 8, o “Natal dos Sinos – Encontro de Todas as Cores” traz para toda a comunidade uma programação com atrações natalinas. As atividades ocorrerão na Praça do Imigrante, no Centro. “Entramos em um período marcante e queremos fazer desta programação um item na construção de um novo imaginário, para que as crianças de hoje lembrem dos natais como nós lembramos de momentos simbólicos e importantes”, explica o secretário da Cultura, Ralfe Cardoso. O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura (Secult) em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL).


Publicidade


No dia 8, a partir das 20 horas, ocorrerá a abertura do Natal dos Sinos com a apresentação do Grupo Tholl, que traz ao público o espetáculo No Natal Daquele Ano, com números acrobáticos, luzes, magia, músicas inéditas e muita emoção. Além disso, a atração promete trazer para quem estiver presente o verdadeiro sentido do Natal, como amor, paz e felicidade.


A programação será realizada sempre nos finais de semana e segue até o dia 23 de dezembro, com todas as atrações trazendo o Natal como temática. Além disso, a Praça do Imigrante também receberá a Casa do Papai Noel, que ficará aberta para visitação das 20 às 22 horas.


Sob a temática Encontro de Todas as Cores, o evento tem como objetivo promover a integração dentro da sociedade hamburguense. “Além de destacar a gentileza e a esperança, estes encontros na praça acontecem para que todos, de alguma forma, se enxerguem dentro da programação e participem deste momento tão festivo. Convidamos todos para virem participar do Natal dos Sinos”, convida Cardoso.


PROGRAMAÇÃO NATAL DOS SINOS


08 de dezembro- Sexta-feira
20h Abertura Oficial
20h30 No Natal Daquele Ano- Grupo Tholl

09 de dezembro- Sábado
20h Duendes Contadores de Histórias em As Quadrolhas!- Circo de Bolso
21h Concerto de Natal - Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo

10 de dezembro- Domingo
20h Auto de Natal- Teatro Luz e Cena
21h Christmas Rock - Rafa Schuller

15 de dezembro- Sexta-feira
20h Coral Show Luizinho
21h Show do Sul - Elton Saldanha

16 de dezembro- Sábado
20h Corujazz Christmas
21h Presépio Vivo - Cia do Riso

17 de dezembro- Domingo
Natal em União
20h Grupo Aleluia
21h Banda Os Mc’Coys


21 de dezembro- Quinta-feira
20h Show Gospel com Asaph Borba
21h Show Gospel com Fabinho Vargas

22 de dezembro- Sexta-feira
20h Meninas Cantoras de Novo Hamburgo
21h É quase Natal- Voice In

23 de dezembro- Sábado
20h30 O Natal do Guri de Uruguaiana


RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS