NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Sapiranga saúda Lidiane Guth, a Miss Plus Size Nacional 2017/2018

Título foi conquistado em disputa realizada no Rio de Janeiro

02 de Dezembro, 2017 às 09:59

Lidiane desfilou no carro de bombeiros pelas ruas centrais de Sapiranga. Divulgação

Eleita Miss Plus Size Nacional 2017/18, a sapiranguense Lidiane Guth percorreu nesta tarde de sexta-feira, em carro dos bombeiros, as ruas da Cidade das Rosas em comemoração ao título conquistado no último fim de semana no Rio de Janeiro.


Ela foi recebida pela prefeita Corinha Molling, que lhe entregou flores e um cartão pela conquista. ''Obrigada minha prefeita Corinha pelo carinho! O concurso teve a participação de meninas lindas. Foram momentos de muita emoção até a minha coroação”, destacou Lidiane, que concorreu com outras 19 candidatas na noite do último sábado, em concurso realizado no Espaço Life, em Jacarepaguá, Rio.


E Lidiane, que em 2016 conquistou o Miss Plus Size RS (que lhe deu vaga no concurso nacional), já sonha com novos títulos. ''Já existe um registro para o Miss Plus Size Universo. Assim que ele acontecer, e se ainda for detentora da coroa, representarei o Brasil.” Lidiane já vai cruzar o mundo com o prêmio, uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes. "Nada mais justo que homenagear a Lidiane pela merecida conquista que leva para todo o Brasil o nome de Sapiranga", destacou a prefeita Corinha.


Publicidade


Nesta semana, a Miss Plus Size Nacional já passou por programas de TV, como o Encontros com Fátima Bernardes, na TV Globo. Cabe lembrar que, em 2013, Sapiranga já havia conquistado pela primeira vez o título de Miss Plus Size RS 2014 com a advogada Ariane Maria Pereira Plangg.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Sapiranga

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS