NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Irmão de Mick Jagger, Chris Jagger faz show em Novo Hamburgo

Show de blues será realizado no Abbey Road Bar em edição especial do Jantando com o Blues

27 de Novembro, 2017 às 16:07

Show será realizado no Abbey Road Bar, em Novo Hamburgo

Mick Jagger, líder dos Rolling Stones. Dispensa maiores apresentações. Tem até um filho com a apresentadora brasileira Luciana Jimenez: Lucas Jagger, 18 anos.


Agora, quantos brasileiros conhecem Chris Jagger, 69 anos? Pois o irmão caçula de Mick Jagger se apresenta nesta terça-feira (28) em Novo Hamburgo. Ele é a estrela do Jantando com o Blues Especial. Ele vem acompanhado acordeonista Chris Hart e desembarca no Vale do Sinos após apresentações em Caxias do Sul.


Os ingressos do Jantando com o Blues Especial custam R$ 40,00 e estão disponíveis no Abbey (avenida Pedro Adams Filho, 4434, Novo Hamburgo), e na loja Toda Música. Além de blues, o cardápio apresenta o tradicional prato inglês "Fish and Chips" (opcional).


Chris Jagger não seguiu a veia roqueira do irmão. Ele é um artista que vive para a música e para a arte escrita nas suas letras. Em Novo Hamburgo, apresenta trabalho autoral e clássicos dos blues. É a primeira visita profissional de Chris Jagger à América Latina.


Publicidade


Sua carreira também abrangeu muitos campos no espectro artístico, desde o design de roupas, teatro, até o jornalismo. Escreveu para várias revistas e jornais, incluindo The Daily Telegraph, The Guardian, Mail on Sunday e Rolling Stone Magazine.


Os seus primeiros discos foram feitos durante a década de 1970 para David Geffen da Asylum Records em Los Angeles percorrendo assim os Estados Unidos e o Reino Unido. Chris Jagger voltou a compor no final da década de 1980, depois de uma longa pausa, ajudando assim o irmão Mick nos aclamados albuns dos Rolling Stones: “Dirty Work” e “Steel Wheels”.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS