NOVO HAMBURGO

35°C

Publicidade

Vereador Sergio Hanich é confirmado novo vice-presidente do PMDB de Novo Hamburgo

A nova eleição ocorreu pois a ex-vice-presidente renunciou ao cargo e apresentou desfiliação do partido

24 de Novembro, 2017 às 14:18

Presidente e vice-presidente: Márcio Lüders e Sergio Hanich. Divulgação

O PMDB de Novo Hamburgo tem novo vice-presidente. Na noite desta quinta-feira, 23 de novembro, o Diretório Municipal do PMDB esteve mobilizado, na sede Jair Henrique Foscarini, localizada na rua José de Alencar, bairro Rio Branco, para a Reunião Extraordinária que elegeu o seu novo vice-presidente.


Por aclamação, o vereador Sérgio Hanich foi eleito o novo vice-presidente do PMDB de Novo Hamburgo. O momento contou com grande presença de filiados e todos que estiveram presentes concordaram com a eleição.


O atual presidente municipal do partido, Márcio Lüders, que atua no gabinete do vereador Raul Cassel, destacou o grande trabalho do seu novo companheiro de presidência. “O Serjão é um homem trabalhador, bastante ativo na política e que tem grande comunicação com a comunidade. Estou muito feliz de ter ele como meu Vice e tenho certeza que faremos um grande trabalho juntos”, conta Márcio.


Atualmente, o PMDB conta com a maior bancada na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, tendo quatro do 14 parlamentares: Raul Cassel, Gerson Peteffi, Sergio Hanich e Inspetor Luz


Publicidade


RENÚNCIA


A nova eleição ocorreu pois a ex-vice-presidente renunciou ao cargo. Maria da Graça Steigleder, 61 anos, comunicou à imprensa sua desfiliação do partido na semana passada. Ela tinha mais de 22 anos de envolvimento com o partido e fez críticas a algumas posturas da sigla.


O Portal Martin Behrend publicou entrevista com Maria da Graça na semana passada e pode ser conferida no link: http://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/i...

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS