NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Prefeitura cederá ginásio para que comunidade acompanhe a final da Copa Libertadores

Prefeitura irá ceder espaço para a transmissão, que será bancada por empresários locais que irão instalar telão e sistema de som

23 de Novembro, 2017 às 16:28

Torcida gremista de Campo Bom terá local especial para acompanhar a partida. Divulgação

A final da Copa Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira, 29, entre Grêmio e Lanús, será especial para os moradores de Campo Bom que poderão acompanhar a partida decisiva com entrada gratuita no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke. Para tanto, a Prefeitura irá ceder o espaço para a transmissão, que será bancada por empresários locais que irão instalar telão e sistema de som.

Para os moradores da cidade, um diferencial traz ainda mais emoção para a partida que ocorre na Argentina: o campo-bonense Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, representa a cidade, o Rio Grande do Sul e o país na competição.


Para o prefeito Luciano Orsi, é importante deixar de lado a rivalidade entre equipes de futebol, pois este é um momento para prestigiar o atleta campo-bonense. “Recebemos solicitações de moradores e, com o auxílio de empresários, conseguimos viabilizar essa transmissão. Queremos celebrar Grohe, esse atleta fenomenal que tem levado o nome de Campo Bom por onde compete, se destacado por suas qualidades como jogador e como ser humano”, destaca Orsi, que é gremista.



O jogo ocorre na quarta-feira, 29, em La Fortaleza, na Argentina. A transmissão acontece as 21h45, horário de Brasília. Com a vitória por 1 a 0 na partida da Arena que ocorreu na quarta-feira, 22, o Grêmio joga por qualquer empate, enquanto os argentinos precisam de triunfo por dois gols. Se os mandantes vencerem por apenas um gol de margem, com qualquer placar (não há gol fora), a decisão irá para os pênaltis.



SOBRE MARCELO GROHE


Nascido em 13 de janeiro de 1987 em Campo Bom, Grohe desde o início da carreira defende a camisa do Grêmio, sendo um dos atletas que mais atuaram pelo clube em partidas oficiais e sendo também o detentor do maior período sem levar gol como goleiro do Grêmio, com 803 minutos de invencibilidade conquistados na temporada de 2014. Segundo o jornal inglês The Sun, Marcelo Grohe é também autor da maior defesa da história do futebol, realizada em partida contra o Barcelona de Guayaquil pelas semifinais da Libertadores da América de 2017.


Assessoria de Imprensa/Campo Bom

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS