NOVO HAMBURGO

27°C

Publicidade

Vereadores de Sapiranga economizam recursos e ambulância é entregue pela Prefeitura

Veículo que atenderá a Secretaria Municipal de Saúde foi adquirido por meio de recursos da Câmara de Vereadores

22 de Novembro, 2017 às 11:11

A entrega da van ocorreu nesta segunda-feira, 20 de novembro. Divulgação

A Prefeitura de Sapiranga recebeu nesta semana uma Van Sprinter Mercedes-Benz zero quilômetro para realizar o transporte de usuários em tratamento que necessitam dos serviços de saúde para locomoção no Município e a Porto Alegre e outras cidades da região. O veículo foi adquirido através de licitação pela Prefeitura de Sapiranga por meio da Secretaria Municipal de Saúde graças à verba cedida pela Câmara de Vereadores de Sapiranga.


A entrega da van ocorreu nesta segunda-feira, 20 de novembro, com a presença da prefeita Corinha Molling e da secretária de Saúde Janete Hess, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores José Aristides Figueiró de Moura (Juca) e os vereadores Adriano de Oliveira, Diego Moreira de Lima, José Ambrósio Balardin, Leonardo Braga, Morgana Moraes de Queiroz, Sandro Seixas, Valmir Pegoraro (Baxo) e Vilmar Machado. Também acompanharam a entrega secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla, e o coordenador de transporte da Secretaria de Saúde, Tiago Moraes dos Santos.


PARCERIA PELO MUNICÍPIO


As chaves da Van Sprinter 2017 foram entregues à prefeita Corinha Molling pelo técnico Álvaro Menezes, do Grupo Savar, da unidade de Novo Hamburgo. A aquisição do novo veículo Mercedes-Benz foi através do repasse de R$ 150 mil do Legislativo à Prefeitura.


Publicidade


A prefeita Corinha Molling destacou a parceria que neste ano está funcionado entre Executivo e Legislativo. "Esta união entre os poderes públicos só engrandece o Município. Neste ano temos recebido este auxílio importante do Legislativo, que nos possibilita investimentos em saúde, educação e infraestrutura e a cidade toda sai ganhando."


O transporte para passageiros, equipado com ar condicionado e 16 poltronas se unirá à frota da Secretaria Municipal de Saúde do Município. ''A aquisição da van é importante porque possibilita o bem estar de pacientes debilitados que necessitam de um transporte apropriado para realizar tratamentos específicos em outras cidades”, destacou a secretária municipal Janete Hess.


RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS