NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Empresa de São Leopoldo é modelo em estudo alemão sobre processamento de pescados no Brasil

Com aval da PUCRS e Fiergs, sede da empresa no bairro Scharlau foi a primeira a receber visita técnica

14 de Novembro, 2017 às 16:45

A empresa está instalada no bairro Scharlau, em São Leopoldo, tendo fornecedores de mais de 20 países. Divulgação

Referência mundial em frutos do mar e focada na otimização de seus processos, a Frumar foi selecionada por um projeto financiado pelo governo da Alemanha que visa o desenvolvimento de tecnologias adequadas ao mercado brasileiro de peixes. A empresa está instalada no bairro Scharlau, em São Leopoldo, tendo fornecedores de mais de 20 países.


Com o aval da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), a empresa foi a primeira a receber a visita técnica da companhia alemã Rosoma, representada pelo gerente de Projetos, Olaf Griebenow, que esteve na unidade industrial da Frumar, em São Leopoldo, na manhã desta terça-feira, dia 14.


A consultoria, que seguirá por dois anos, prevê soluções destinadas às instalações técnicas que ofereçam vantagens competitivas por meio da economia e eficiência. “Está em nosso DNA a busca constante por alternativas inovadoras para atender as necessidades de nossos clientes de forma plena e satisfatória”, afirma o diretor da Frumar, Ederson Krummenauer.


Publicidade


SOBRE A FRUMAR


A Frumar, referência global na importação, industrialização, comercialização e distribuição de peixes e frutos do mar atende o mercado brasileiro garantindo excelência e qualidade em seus produtos e serviços há mais de 25 anos. Sua seleção de produtos oriundos de mais de 20 países faz do mix de 300 itens a escolha certeira a cerca de 2 mil clientes satisfeitos. Com matriz em São Leopoldo, a empresa familiar conta também com centros de distribuição estrategicamente localizados na capital gaúcha e em Itapema (SC).

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS