NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Prefeitura promove Dia D de Adoção de animais neste feriado de 15 de novembro

Estarão disponíveis para adoção cerca de 20 filhotes caninos que se encontram em vias públicas do município e que aguardam um novo lar.

13 de Novembro, 2017 às 16:23

A ação, que acontece no Parcão, próximo às quadras cobertas, quer ajudar vários cachorrinhos. Divulgação

Que tal aproveitar o feriado de 15 de novembro e ajudar um cachorrinho a achar um novo lar? Pois nesta quarta-feira a Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Meio ambiente (Sema), promove mais um Dia D de Adoção de cachorrinhos.


A ação, que acontece no Parcão de Campo Bom, próximo as quadras cobertas, das 15 às 18 horas, quer ajudar vários cachorrinhos a acharem um lar.


Segundo o titular da Sema, João Flávio, estarão disponíveis para adoção cerca de 20 filhotes caninos que se encontram em vias públicas do município e que aguardam um novo lar. “O adotante deve estar ciente que, ao adotar um animal, será responsável por ele durante todo o período de sua vida, alimentando-o, oferecendo abrigo compatível com o porte e temperamento, educando-o, dando assistência veterinária e carinho”.



#ANUNCIO


Para adotar, é necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e e assinar o Termo de Adoção, que responsabiliza o novo dono por todos os cuidados com o animal. Durante o evento a Sema também estará oferecendo o "Tire Dúvida", serviço que será prestado pela Veterinária da Secretaria.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS