NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Categorias de base da Liga Hamburguense de Handebol figuram entre as três melhores do Brasil

Temporada de 2017 posiciona LHH/GuSch como uma das promessas do handebol infanto-juvenil brasileiro

09 de Novembro, 2017 às 21:49

Trabalho realizado pela LHH/GuSch tem destaque nacional. TFetter Comunicação/Divulgação

A temporada de 2017 do handebol brasileiro vem confirmando o trabalho qualificado da Liga Hamburguense de Handebol/Colégio GuSch (LHH/GuSch). O projeto liderado pelo experiente Renato Arena e seu filho, Matheus Arena, manteve Novo Hamburgo e o Vale do Sinos no mapa da modalidade.


O balanço do desempenho das categorias de base traz um saldo positivo neste ano. Em competições nacionais, as equipes da LHH/GuSch se posicionaram entre as três grandes forças do handebol nacional. Entre tantos resultados, os resultados mais expressivos foram: vice-campeã do Campeonato Brasileiro Feminino de Clubes Sub-16, disputado em Novo Hamburgo, em outubro, e o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro Feminino de Clubes Sub-18, em São Paulo, disputado em junho.


Em relação ao vice-campeonato Sub-16, a equipe do Vale do Sinos só parou no poderoso Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, que veio a conquistar o Campeonato Sul-Americano da modalidade, realizado em Assunção, no Paraguai. Ou seja, a LHH/GuSch só parou no melhor time sul-americano. A Liga Hamburguense de Handebol foi a único clube brasileiro que figurou no pódio em ambas categorias. No Sub-16, a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo ficou na quarta colocação.


Publicidade


LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE - Lei 11.438/2006


A Liga Hamburguense de Handebol está captando investimentos via Lei de Incentivo ao Esporte. O objetivo é viabilizar a estrutura necessária que possibilite a disputa das principais competições regionais, nacionais e sul-americanas, incluindo a Liga Nacional, principal do país na categoria adulto.


Empresas optantes pelo sistema de lucro real podem destinar até 1% do seu Imposto de Renda para o Projeto Equipe. Vale lembrar que o valor repassado é livre de outras tributações e não onera o contribuinte.


Contatos pelo e-mail lhhandebol@gmail.com


O projeto da LHH/GuSch tem atualmente os seguintes apoiadores:


Patrocínio Master: Colégio GuSch.

Patrocínio Premier: TFetter Comunicação e Academia Plena.

Patrocínio Ouro: Rhoma Pelles.

Patrocínio Prata: Doctor Clin, CNA Novo Hamburgo e Dresch Sport.

Apoio: R P D O I S Imagens, Orthofisio Clinica Multidisciplinar, Cola para Handebol - Dalehand, Intensidade Máxima Mega Loja e Prefeitura de Novo Hamburgo.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS