NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

DNIT/RS bloqueia por três dias viaduto da Scharlau em São Leopoldo, na BR-116

A autarquia salienta que o início do bloqueio ocorrerá na sexta-feira (10/11), a partir das 23 horas

08 de Novembro, 2017 às 19:08

Obras serão realizadas no viaduto do bairro Scharlau, em São Leopoldo

O trânsito na BR-116, no eixo Porto Alegre-Vale do Sinos, já é naturalmente complicado e congestionado. Em razão de obras de manutenção, a tendência é ficar ainda mais complicado nos próximos dias.


A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Sul (DNIT/RS) – por meio da Unidade Local de São Leopoldo – informa que ocorrerá bloqueio total do viaduto Deputado Federal Júlio Redecker – mais conhecido como Viaduto da Scharlau –, na BR-116, para a execução dos trabalhos de recuperação dos aterros de aproximação, substituição das lajes de transição e recomposição asfáltica, com bloqueio total do trânsito sobre o viaduto sentido Interior/Capital (Norte/Sul) e com desvio da pista.


O trânsito será desviado conforme mapa na parte final da reportagem, com desvios por pista contrário e ruas laterais. A autarquia salienta que o início do bloqueio ocorrerá na sexta-feira (10/11) a partir das 23 horas. A expectativa do DNIT/RS é que a liberação ocorra no domingo (12/11) por volta das 16 horas. A ação contará com sinalização no local, visando à segurança e orientação dos usuários.


Publicidade


As atividades implicam em atenção redobrada dos usuários da rodovia, devido a execução dos trabalhos. Em caso de chuva as atividades poderão ser suspensas e reprogramadas para nova data.


CONFIRA EM ANEXO A ARTE DOS BLOQUEIOS E DESVIOS

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS