NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Evento Mega Pet terá um grande pet shop a céu aberto no Bourbon Shopping Wallig

Mega Pet terá palestras, assistência veterinária, expositores, apresentações de tosa artística e área para adoção de animais.

08 de Novembro, 2017 às 16:35

Que tal conhecer um pet shop gigante a céu aberto?


O Bourbon Shopping Wallig, em Porto Alegre, será o ponto de encontro de quem ama animais de estimação de 10 a 12 de novembro (de sexta-feira a domingo). A Mega Pet acontece em estrutura de 1.500 m² montada no estacionamento da Avenida Grécia, trazendo atrações como palestras, assistência veterinária, expositores, apresentações de tosa artística, além de área para adoção de animais.


Vai ter decoração temática, creche para pets e espaço para fotos e caricaturas. O agility, esporte em que o cão deve transpor obstáculos no menor tempo e com o menor número de faltas possível, integra a programação do evento. Espaço para alimentação com food trucks e comercialização de produtos do universo pet também estão entre as atrações.


Para participar, os clientes devem trocar R$ 50,00 em notas fiscais por um ingresso para um dos três dias do evento. São aceitas as notas das lojas participantes do Bourbon Wallig, Bourbon Country, Bourbon Ipiranga, Bourbon Assis Brasil, Bourbon São Leopoldo e Bourbon Novo Hamburgo e a troca pode ser realizada nos balcões destes shoppings. Os ingressos são limitados e o evento acontece na sexta-feira e no sábado, das 10 às 21 horas, e no domingo, das 10 às 20 horas. A promoção é do Bourbon Shopping e da MV Trevisan Marketing & Eventos, de Novo Hamburgo.


MANUAL DE BOA CONVIVÊNCIA – MEGA PET


Para segurança e convívio de tutores e animais de estimação na Mega Pet, confira o Manual de Boa Convivência, com normas certificadas pelo médico veterinário Pedro Ferraz. O animal de estimação (pet) é muito importante para o evento, assim como todos os outros pets que estão convivendo neste mesmo espaço. Por isso, fique atento às normas de boa convivência.


Publicidade


O evento possui um Responsável Técnico (RT), o médico veterinário Pedro Ferraz – CRMV/RS 5629. As normas foram certificadas por este profissional para garantir o melhor desempenho da Mega Pet.


ACESSO

– O tutor é o único responsável pelo seu pet.

– Todos os pets devem estar vacinados e saudáveis. A equipe responsável poderá solicitar a Carteira de Vacinação para conferência. Traga a carteirinha e mantenha-a em dia.

– Em caso de animais de pequeno porte: a entrada do tutor com seu pet deve ocorrer pela passarela de acesso dentro do Bourbon Shopping Wallig.

– Em caso de animais de grande porte*: a entrada deve ocorrer pela Av. Grécia, 1.301, que possuirá um espaço exclusivo para desembarque – o estacionamento do shopping se encontrará logo à frente.

*São considerados animais de grande porte aqueles com peso superior a 25 quilos e acima de 30 centímetros na cernelha (da pata dianteira aos ombros, em linha reta).

– Crianças menores de 12 anos não podem entrar desacompanhadas de um responsável. Para a segurança de todos, solicitamos que tenha atenção quanto ao comportamento das crianças, pois a agitação delas pode provocar a movimentação inesperada dos pets conforme seu instinto natural.


ANIMAIS DOMÉSTICOS

– Cães devem, obrigatoriamente, estar com coleira e guia de condução ou em bolsas de transporte.

– Cães das raças listadas a seguir também devem, obrigatoriamente, utilizar a focinheira, além da coleira e da guia de condução: Pit Bull, Rottweiler, Fila, American Bully, Pastor Alemão, Belga e Suíço, Doberman, Mastiffs, Dogo Argentino, American Staffordshire Terrier, Mastim Napolitano, Akita e variações dessas raças mencionadas.

– Gatos, coelhos, furões, porquinhos, hamsters, chinchilas, aves e outros animais domésticos devem conviver no espaço dentro de suas caixas, bolsas de transportes ou carrinhos de passeio devidamente fechados.

– Todos os animais devem estar rigorosamente com seus tutores durante todo o período em que permanecerem no evento Mega Pet. Em casos de alterações comportamentais, a organização solicitará a retirada do animal do evento.


VACINAS

– VACINA OBRIGATÓRIA Para cães e gatos, a vacina antirrábica é obrigatória. O prazo de validade da vacina é de um ano (a mesma não deve estar vencendo durante o evento). Faça o reforço com 20 dias, em média, de antecedência.

– VACINAS SUGERIDAS a) Para cães e gatos: polivalente. O prazo de validade da vacina é de um ano (a mesma não deve estar vencendo durante o evento). Faça o reforço com 20 dias, em média, de antecedência.

a) Filhotes de qualquer espécie (cães e gatos) não devem frequentar o evento se não estiverem com a Carteira completa, ou seja, três polivalentes e uma antirrábica.

b) Para furões (Ferret): vacina da cinomose.


CIRCULAÇÃO – ESPAÇOS DE INTERAÇÃO

– Cada espaço de interação possui regras próprias de acordo com a atividade e capacidade – que é limitada e deve ser respeitada.

– As informações das regras de visitação de cada espaço encontram-se nos totens em frente a cada espaço. – Aconselhamos que todos os pets estejam identificados com o nome e o telefone de contato.


HIGIENE

– As necessidades fisiológicas do animal também são de responsabilidade do tutor. Leve saquinhos para coleta!

– Disponibilizamos lixeiras coletoras para que o tutor possa colocar os dejetos. Esses devem ser previamente acondicionados nos sacos plásticos e posteriormente jogados nas lixeiras identificadas.

– Em caso de xixi, o tutor deve dirigir-se a um dos nossos colaboradores e solicitar a ação da equipe de limpeza.


MOBILIÁRIO

– Não é permitido que os pets, independentemente do porte, fiquem sobre mesas, cadeiras, bancos ou outros mobiliários existentes na Mega Pet, salvo os brinquedos e espaços destinados a eles.


OBSERVAÇÕES

– Se houver danos por parte do pet a outros pets, pessoas ou ao espaço, o tutor poderá ser convidado a se retirar do evento. O prejuízo será cobrado do tutor, que deverá realizar o devido ressarcimento.

– Em caso de mau comportamento, briga ou indisposição entre os pets, ou ainda, caso alguma norma especificada não seja atendida, a organização do evento possui o direito de solicitar a retirada do pet e do respectivo responsável.

– O proprietário é responsável pela conduta e por todos os acessórios pessoais do seu pet.

– Animais com tendências agressivas não são permitidos e serão removidos ao primeiro sinal de agressividade.

– Fêmeas nos períodos reprodutivos são proibidas de entrar no evento.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS