NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Que ano! Juvenil do Noia goleia em Pelotas e Novo Hamburgo está no páreo para disputar terceira final de Gauchão em 2017!

Noia conseguiu classificação à semifinal do Gauchão e enfrentará o Inter na disputa por uma vaga na decisão

05 de Novembro, 2017 às 10:19

Goleada e festa anilada dentro do Estádio Bento Freitas. João Víctor Torres/ECNH

Que ano para os anilados! No profissional, o Esporte Clube Novo Hamburgo foi campeão do Gauchão 2017 pela primeira vez em 106 anos de história. No infantil, o Esporte Clube Novo Hamburgo está a um empate de se sagrar campeão do Gauchão 2017 – a decisão será contra o Juventude, no próximo sábado (11 de novembro), em Farroupilha.


E, agora, mais um grande desempenho no Juvenil: o Noia está na semifinal desta disputa e segue no páreo para disputar a terceira final de Gauchão em 2017. Dá para seguir sonhando com uma Tríplice Coroa: campeão do Gauchão 2017 no Profissional, Juvenil e Infantil!


JUVENIL


Em relação ao Juvenil, a equipe anilada foi até a Zona Sul para enfrentar o Brasil de Pelotas pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho da categoria. O duelo ocorreu na tarde de sábado, 4 de novembro, no Estádio Bento Freitas. Em uma grande atuação, os hamburguenses golearam o Xavante por 3 a 0, com gols de Marcos (2) e Mayckon. O Noia conseguiu a classificação à semifinal do Gauchão e enfrentará o Internacional na disputa por uma vaga na decisão do estadual.


O duelo começou de forma intensa. Os donos da casa precisavam reverter a vantagem de 2 a 1 aberta pelo ECNH e criaram a primeira oportunidade. O atacante Chrigor, aos 10 minutos, entrou com liberdade dentro da área e o goleiro Breno apareceu bem abafando a jogada, salvando o Noia. Na sequência, o Anilado equilibrou o confronto e depois disso tomou conta do jogo. O atacante Marcos recebeu próximo à meia-lua e girou, mas o chute saiu por sobre a meta defendida por Marcelo, o arqueiro xavante.


Publicidade


Arrasador. Esta palavra define o segundo tempo do Novo Hamburgo no Bento Freitas. A equipe que já dominava a partida pisou no gramado determinada a garantir uma classificação sem sustos à próxima fase. Nos minutos iniciais, Marcos foi presenteado com grande assistência do camisa 10 Felipe, invadiu a área e bateu sem chances para abrir o placar. Focado, determinado e apresentando um futebol exuberante, novamente Felipe apareceu para servir o camisa 9 anilado. Com tranquilidade, Marcos ampliou o marcador esbanjando categoria.


O anilado queria mais. João Vitor apareceu por trás da zaga e a única saída para o arqueiro xavante foi derrubá-lo. Pênalti marcado para o Novo Hamburgo. Na cobrança, Mayckon bateu e fez 3 a 0. O ECNH foi empilhando situações de gol na etapa final. Felipe e Reinaldo entraram cara a cara com o goleiro, mas desperdiçaram. Além disso, Marcos e Rafael ainda acertaram a trave. Fim de jogo: Brasil de Pelotas 0 x 3 Novo Hamburgo.


O Novo Hamburgo enfrentará na semifinal o Sport Club Internacional. O primeiro jogo será no Estádio do Vale. Que ano, torcida anilada!

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS