NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Guarda Municipal prende homem por porte ilegal de arma de fogo em São Leopoldo

Durante revista pessoal, foi encontrado na cintura do homem uma arma de fogo e seis munições intactas

01 de Novembro, 2017 às 19:00

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram uma abordagem de rotina. Divulgação

Em patrulhamento na avenida Theodomiro Porto da Fonseca, na quarta-feira, 1º de novembro, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram uma abordagem de rotina em um condutor de motocicleta. O motociclista não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apenas citando seu nome. Em contato com a Brigada Militar foram confirmados os seus dados.


Então, foi solicitado apoio de outra viatura para realizar revista pessoal, onde encontraram, em sua cintura, uma arma de fogo e seis munições intactas. Foi dada voz de prisão e houve resistência. O homem foi imobilizado pelos agentes da GCM, algemado e conduzido ao Hospital Centenário para exame de corpo de delito.


A motocicleta foi recolhida administrativamente e o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ponto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pela autoridade policial.


Publicidade


CARRO RECUPERADO


Na madrugada de quarta-feira, 1º de novembro, a Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou um veículo no bairro Feitoria. Dado como furtado na tarde de segunda-feira, 30 de outubro, o carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS