NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Comitiva de Gramado apresenta projeto do Hard Rock Cafe ao governador Sartori

O empreendimento deve abrir no primeiro semestre de 2018 na cidade da Região das Hortênsias

31 de Outubro, 2017 às 20:15

Gramado receberá uma das marcas mais conhecidas no mundo quando se fala em entretenimento.


O prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT), a secretária de Turismo, Rubia Frizzo, os empreendedores Fabiano Feltrin, Norberto Fernando Herrero, e os irmãos Gabriela e Guilherme Michaelsen, foram recebidos pelo governador José Ivo Sartori (PMDB) no Palácio Piratini, quando foi apresentado o projeto de instalação do Hard Rock Cafe de Gramado.


O Hard Rock Cafe é uma cadeia americada de restaurantes temáticos com quase 200 unidades espalhadas em 59 países, cujo tema é o Rock and Roll. Herrero, que é o master franqueado da marca para o Brasil, declarou que a escolha de Gramado como a segunda cidade brasileira a receber uma unidade do Hard Rock Cafe deu-se em virtude do fluxo de turistas que o município recebe o ano inteiro, tornando-se referência nacional e internacional. O empreendimento deve abrir no primeiro semestre de 2018.


Publicidade


O prefeito Fedoca e o governador Sartori saudaram a vinda do Hard Rock Cafe, que contará com restaurante temático, loja de souvenir e um centro de eventos. Enfatizaram, ainda, a alegria de mais um atrativo para Gramado e para o Estado do Rio Grande do Sul.


Também estiveram presentes no encontro os empresários Alexandre Teixeira Leite Pongor, Ariane Feltrin, Luiz Felipe Romagna, Eduardo Henz, além do deputado estadual Álvaro Boésio (PMDB).

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS