NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Novo Hamburgo vence o Juventude no primeiro jogo da final do Gauchão Infantil

A decisão será no dia 11 de novembro, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha

29 de Outubro, 2017 às 05:18

Alli, Lucas Cleverson e Beza comemorando o gol anilado. Adilson Germann/JEAComunicação

O dia 28 de outubro ficará marcado na história do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), pela primeira vez na história do Clube, o Noia disputa uma final de Campeonato Gaúcho na categoria Infantil. A partida, como não poderia deixar de ser, foi emocionante e decidida nos detalhes. O jogo terminou com a vitória anilada pelo placar de 2 a 1. Os gols do Noia foram marcados por Alli e Beza. A decisão será no dia 11 de novembro, às 15h30, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha.


Um jogo que emocionou e fez a torcida anilada vibrar e cantar até o final. A equipe, que ficou conhecida como Tropa do Vale, mostrou dentro de campo muita garra, raça e determinação. A garotada conseguiu colocar em pratica tudo que o técnico Thiago Pauletto trabalhou durante a semana.


Na primeira etapa o Noia teve um maior volume de jogo, tendo boas chances com Beza e Alli. O gol anilado estava no detalhe para sair. E foi aos 16 minutos que Alli fez a torcida levantar e gritar com o gol. Após o gol, o anilado continuou tendo boas chances. E quando solicitado o goleiro João, fez boas defesas. A primeira etapa terminou Novo Hamburgo 1 a 0 Juventude.


Publicidade


Na etapa complementar, o time do Juventude começou melhor na partida e empatou o jogo com Kelvi. Mas a equipe que fez a torcida vibrar na primeira etapa, estava em busca dessa vitória. Foi quando a garra e raça prevaleceram em campo. O atacante Beza, que chegou a pedir para ser substituído, mostrou muita raça e jogou mesmo sentindo câimbra e foi dele que saiu o gol da vitória anilada. O jogo terminou com a vitória anilada de 2 a 1.


O elenco se reapresenta na segunda-feira, dia 30, visando ao segundo jogo da final. A decisão será no dia 11 de novembro, às 15h30, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS