NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Killing arrecada mais de R$ 70 mil com ação beneficente em prol da Abefi

Meio Frango Simplesmente Juntos ocorreu no Ginásio do Colégio Sinodal da Paz, em Novo Hamburgo

27 de Outubro, 2017 às 19:47

O evento envolveu 70 trabalhadores voluntários, contando com mais de três mil cartões vendidos. Fotos Roberto Júnior/Divulgação

A Killing, indústria química especializada em tintas e adesivos sediada em Novo Hamburgo, comemorou seus 55 anos de história em grande estilo no último sábado, 21, quando realizou o meio frango Simplesmente Juntos para a comunidade local. A ação beneficente, organizada para arrecadar fundos para a Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (Abefi), foi um verdadeiro sucesso, revertendo mais de R$ 70 mil reais para a instituição.


O evento envolveu 70 trabalhadores voluntários, contando com mais de três mil cartões vendidos e em torno de 300 brinquedos arrecadados, tendo todo o seu lucro e mais o valor doado pelos patrocinadores para a Abefi. O lucro será revertido para as mais de 1.500 crianças, adolescentes e adultos em estado de vulnerabilidade que são auxiliados diariamente pela Abefi.


A proposta da ação surgiu no intuito de não apenas celebrar os 55 anos da empresa, mas realizar algo que deixe uma marca positiva junto à comunidade em que a Killing está inserida e que faz parte de sua história. Milton Killing, diretor-presidente da corporação, marcou presença, recebendo membros da comunidade ao lado do pastor Carlos Bock, diretor Geral da Abefi e de Lori Schmidt, Vice-Presidente da Abefi.


Publicidade


SOBRE A KILLING


Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares. Possui serviço de assistência técnica em todos os polos calçadistas do Brasil.


CONFIRA A SEGUIR FOTOS DO EVENTO

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS