NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Mais de 300 pessoas prestigiam lançamento da biografia do tenista Tomás Behrend

Livros estão sendo comercializados em cinco pontos de venda em Novo Hamburgo

25 de Outubro, 2017 às 15:17

Dezenas de pessoas foram até o Aliança buscar o autógrafo do autor e do tenista. Fotos Rodrigo Rodrigues

Foi uma noite de emoções e reencontros na Sociedade Aliança, em Novo Hamburgo. O melhor tenista da história de Novo Hamburgo, Tomás Behrend, veio da Alemanha para autografar a sua biografia. Criado nas quadras aliancistas, ele saiu do município para brilhar nas quadras do mundo.


Em sua carreira, Behrend foi o 43º melhor do mundo em duplas e 74º do mundo em simples. Ele figura como um dos cinco melhores tenistas gaúchos de todos os tempos. O lançamento do livro “Tomás Behrend – Jamais desista de seus sonhos. A trajetória vitoriosa de um tenista gaúcho” ocorreu na noite desta terça-feira no Espaço Monumento do Aliança. “Cresci aqui dentro. Tenho até hoje grandes amigos. Só posso agradecer o carinho de todos”, destacou Tomás Behrend. O autor da biografia é irmão de Tomás e editor deste Portal, Martin Behrend.

A noite de sessão de autógrafos teve apresentação do Coro Júlio Kunz, da Sociedade Aliança, e também um pequeno documentário sobre a trajetória de Tomás Behrend. Diversas autoridades marcaram presença. A presença do Poder Executivo de Novo Hamburgo foi marcante no evento. A prefeita Fátima Daudt (PSDB) e os secretários municipais Jorginho Schmidt, Ralfe Cardoso e Roberta Gomes de Oliveira foram buscar um autógrafo do tenista. “Fico contente em saber que a Prefeitura (Poder Executivo) está ligada nas coisas boas de Novo Hamburgo. Fiquei muito honrado”, comentou o tenista.

Publicidade


Também passaram pela sessão de autógrafos a presidente do Aliança, Gabriela Streb, o gestor da Sociedade Ginástica, Marcos Bock, o presidente da CDL-NH, Gilberto Kasper, o presidente do SindGastrHô, César Silva, ex-tenistas, dirigentes esportivos, entre outras lideranças e convidados especiais.

O livro tem o patrocínio cultural de Himaco e Chocolate Lugano. O apoio cultural é da Sociedade Aliança, Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e Smash Esportes. A obra está sendo vendida ao preço de R$ 40,00 e pode ser adquirida em cinco locais.


PONTOS DE VENDA DOS LIVROS


- Secretaria da Sociedade Aliança
- Smash Esportes (Rua Castro Alves, 335)
- Tabacaria 41 no Bourbon Hipermercado Novo Hamburgo
- Livraria Pesquisa (Rua Bento Gonçalves, 3033)
- Tabacaria Junka (Galeria Central)


VEJA A SEGUIR FOTOS DO LANÇAMENTO. Os créditos são de Rodrigo Rodrigues.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS