NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Haroldo fazendo hora extra! Dinossauro reencontra buraco da gestão passada. Ele só aumenta!

Cratera na rua Gustavo Feltes, na divisa dos bairros Canudos e Hamburgo Velho, está há mais de um ano aberta

20 de Outubro, 2017 às 09:10

Situação na rua Gustavo Feltes: cratera está aberta há mais de um ano

O dinossauro Haroldo Jones está fazendo hora extra. A quantidade de buracos nas ruas de Novo Hamburgo só aumenta. E não somente em quantidade, mas no tamanho dos buracos e no risco de acidentes que eles representam. A gestão da prefeita Fátima Daudt (PSDB) não dá conta de tanta buraqueira, ou não tem capacidade e agilidade pra resolver os problemas. Tem situações críticas que se arrastam há meses.


Um caso envolve a rua Gustavo Leopoldo Feltes, no bairro Canudos na divisa com Hamburgo Velho – a duas quadras do Parcão. Por sugestão de leitor do Portal Martin Behrend, o dinossauro Haroldo Jones voltou ao local em que esteve no ano passado. É na esquina com a rua Elis Regina.


Um buraco que existia em 2016 só cresce e continua incomodando. Coincidências da vida: um morador que estava, no ano passado, acompanhando a visita do dinossauro e a sessão de fotos do Haroldo no buraco, neste ano estava lá de novo passando pelo local no mesmo momento.


Publicidade


A rua Gustavo Feltes é uma colcha de retalhos. Mas esta cratera em especial, por ficar numa esquina, exige que os motoristas desviem de maneira rápida, e isso sempre assusta quem está dirigindo. Então, sai gestão, entra gestão, e o buraco da Gustavo Feltes continua numa boa... Para delírio do Haroldo Jones!


A HISTÓRIA DO DINOSSAURO HAROLDO JONES



Antes de qualquer coisa: Haroldo Jones é um personagem de ficção. Já os buracos visitados por Haroldo Jones são reais. Tristemente e vergonhosamente, muito reais!



Há muitos e muitos anos os dinossauros habitavam as terras de Novo Hamburgo. Isso foi há milhões de anos. Eis que um fenômeno inexplicável aconteceu: no meio de tantos buracos, crateras, rombos, rachaduras, desníveis e armadilhas nas ruas da cidade veio um grito do passado: “Hhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa!!!”



Após milhões de anos preso sob a terra, o dinossauro Haroldo Jones retornou. E veio com uma missão: agradecer pessoalmente à equipe da Prefeitura por deixar tantas crateras e buracos à mostra. Achando espaço em uma destas fendas, Haroldo Jones ressuscitou. Ele é da linhagem dos Jones, que tem entre seus integrantes mais famosos Indiana Jones. Sim, Indiana, o famoso arqueólogo do cinema. Está no DNA da família Jones a busca pelo passado, os buracos, as crateras, enfim.



Agora, Haroldo Jones quer reencontrar seus familiares. E ele acredita que no meio de tantos buracos das ruas de Novo Hamburgo terá êxito. Desta forma, você pode ajudar!



Se você tem algum buraco que mereça ser visitado por Haroldo Jones, envie um e-mail para martin@martinbehrend.com.br. Com ajuda de sua fita métrica e de sua trena, ele vai até o local, registra a passagem, mede o buraco e ainda dá nota. Haroldo Jones é só agradecimento com os administradores de Novo Hamburgo: com tantos buracos sua tarefa ficará mais fácil! Quer ter o buraco da sua rua visitado por Haroldo Jones? Ele espera seu e-mail!

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS