NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Farmácia recebe linha de chocolate saudável e funcional, com 70% de cacau e indicada para dietas

Alto teor de antioxidante no Choco Fit auxilia diretamente no controle do peso

13 de Outubro, 2017 às 14:37

Produto está disponível na Proderma Farmácia, no Centro de Novo Hamburgo. Divulgação

Tem gente que é só pensar em chocolate e já está um pouco mais pesado. É inquestionável a relação entre essa doce delícia e o aumento de peso – até porque, muitos não conseguem comer só um pedacinho. Só que, há algum tempo, essa relação vem recebendo algumas exceções. As pesquisas conseguiram encontrar soluções para que as pessoas possam comer chocolate sem peso na consciência – aliás, podendo até perder peso!


Uma das novidades do mercado é o Choco Fit Puris, da Ação Magistral. Em Novo Hamburgo, a Proderma Farmácia, no Centro, está trabalhando com este chocolate com alto índice de cacau, possuindo altos teores de compostos fenólicos como os flavonoides, as procianidinas, a quercetina, as antocianinas, as flavonas, as catequinas e as epicatequinas. É um chocolate amargo indicado para dietas controladas com ingestão de açúcares.


Publicidade


O Choco Fit tem 0% adição de açúcares, 0% glúteos e 0% lácteos. O produto tem 70% de cacau, alimento com alto teor de antioxidante, que auxilia no controle de peso. “Estudos comprovam que o consumo frequente de chocolate com alto teor de cacau foi associado com menor Índice de Massa Corporal (IMC)”, destaca o farmacêutico Eduardo Huyer, da Proderma. Além disso, a presença de fibras prebióticas colabora com a saúde intestinal do organismo.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS