NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Grupo Caçadores de Sorriso entrega mais de 400 presentes para crianças de Novo Hamburgo

Grupo voluntário foi criado entre amigos de Novo Hamburgo com o propósito de levar amor e atenção ao próximo

10 de Outubro, 2017 às 09:16

Brinquedos foram reunidos a partir de doações e mobilizações do grupo. Divulgação

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, se comemora mais um Dia da Criança. Infelizmente, nem todas as famílias terão condições de presentear seus pequenos. É por isso que o grupo Caçadores de Sorriso entrou mais uma vez em ação. No sábado passado (07.10), esse grupo de voluntários, formado por amigos do bairro Kephas, de Novo Hamburgo, esteve mobilizado para mais uma grande promoção repleta de carinho e solidariedade.


Trajando fantasias de personagens que circulam no imaginário infantil, os integrantes dos Caçadores de Sorriso realizaram atividade envolvendo cachorro-quente, refrigerante e, claro, os presentes. Foram 406 brinquedos entregues para crianças do bairro, um dos mais atingidos pela violência no município. “A cidade não é feita só de coisa ruim. Nós somos o exemplo de gente que faz por amor. Conseguimos através de doações da comunidade empacotar 406 brinquedos”, destaca Janis Lima, coordenadora dos Caçadores de sorriso.


Publicidade


O grupo diz que o objetivo do trabalho é caçar sorrisos. No domingo, o resultado foi generoso, com dezenas de sorrisos, abraços e agradecimentos. “Sonhamos com o dia em que muitos vão levantar-se para ajudar a diminuir o abandono que muitos passam. Somos gratos por Deus nos dar forças e união para seguirmos em frente!”, afirma o grupo, que está em ação desde 2013 visitando hospitais, asilos e realizando atividades solidárias.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS