NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Promotora de eventos de Novo Hamburgo lançará primeira feira profissional para a Terceira Idade no RS

Apresentação da feira será realizada na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre

08 de Outubro, 2017 às 08:44

Em 1900, a expectativa de vida do brasileiro era de 33,7 anos. Após onze décadas, esse número deu um salto significativo, atingindo 75,4 anos em 2014. Os brasileiros estão vivendo cada vez mais tempo. E a sociedade vai se adaptando a essa nova realidade.


Com foco num percentual crescente da população, a Merkator Feiras e Eventos, de Novo Hamburgo, se prepara para o lançamento da Geronto Fair, a primeira feira profissional para a Terceira Idade no Rio Grande do Sul. O objetivo da promoção é reunir num grande espaço o que existe de mais contemporâneo para a Terceira Idade, seja produtos, serviços ou tecnologias. O evento de apresentação será realizado na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre, no dia 17 de outubro, a partir das 10h30.


Esse é mais um novo projeto da Merkator. A empresa tem larga tradição em promoções do setor calçadista, realizando três grandes feiras do setor: Sicc e Zero Grau, em Gramado, e 40 Graus, em Natal (RN). A empresa vem buscando há alguns anos a diversificação de mercados, e tentou ampliar sua atuação com o anúncio da feira Radar, para a área da segurança, e uma feira da área de gastronomia.


Publicidade


A Geronto Fair será uma realização da Merkator numa parceria com a médica hamburguense Eliane Beuren, especialista em geriatria.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS