NOVO HAMBURGO

35°C

Publicidade

Faleceu o cabeleireiro e hair design hamburguense Beto Klein

Nas últimas semanas, ele vinha lutando contra um câncer internado no Hospital Moinhos de Vento

04 de Outubro, 2017 às 07:59

Beto Klein deixa uma legião de clientes e admiradores. Arquivo pessoal

O mundo das tesouras e dos looks criativos nos cabelos está de luto em Novo Hamburgo. Nesta madrugada, faleceu o cabeleireiro e hair design Beto Klein, 36 anos. Ele estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e não resistiu a um câncer. Nas últimas semanas, ele vinha recebendo um grande apoio e suporte de familiares, amigos e clientes. O velório será realizado na Capela Ecumênica do cemitério Jardim da Memória, das 12 às 17 horas desta quarta-feira (04.10). O enterro será junto a familiares, em Torres, no Litoral Norte.


Beto Klein sempre se notabilizou pelo arrojo no seu trabalho e também pelo espírito voluntário. Em Novo Hamburgo, em 2006, inaugurou o Salão Beto Klein Hair Design. Era muito requisitado por noivas e também para editoriais de moda.


O salão localizado na Rua Mariano de Matos, 124, ganhou status e se tornou referencial: mil metros quadrados de área, ambiente sofisticado, cafeteria e sala tematizada. As marcas Kerastase, L’Oréal e Keune eram as preferidas de Beto e responsáveis pela excelente qualidade dos serviços prestados.


No campo de voluntariado, ajudou diversas entidades em promoções beneficentes, campanhas de solidariedade e outras ações de cunho social. Abria seu salão para colaborar com diversas entidades do município, entre elas, a Liga Feminina de Combate ao Câncer – triste ironia da vida.


Publicidade


Diversos amigos estão deixando mensagens nas redes sociais registrando seu carinho e admiração pelo profissional e amigos. Descanse em paz, Beto. Sua trajetória está mais do que reconhecida pelo público que sempre te admirou.


REGISTRO PESSOAL - Convivi com Beto Klein em alguns eventos beneficentes. Trocamos boas ideias sobre nossos trabalhos. Éramos amigos de Facebook. Era discreto, mas muito ousado em seu trabalho. Sabia atender a todos com generosidade. Ontem, no evento de inauguração da nova sede do CFC Valderez em Novo Hamburgo, conversei com a colunista social do Jornal NH, Juliana Hennemann, sobre o estado de saúde do Beto, e comentamos sobre a mobilização de amigos neste momento difícil. Deixará saudades.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS