NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Novo Hamburgo passa a contar com uma das mais modernas estruturas para formação de condutores do país

Espaço planejado para a comunidade do Vale do Sinos conta com mais de dois mil metros quadrados

03 de Outubro, 2017 às 18:39

Nova sede fica na avenida Nações Unidas e apresenta ampla infraestrutura. Solange Nunes/Divulgação

A comunidade de Novo Hamburgo e do Vale do Sinos passa a contar com uma das mais modernas estruturas voltadas à formação de condutores do Brasil. Com a presença de dezenas de autoridades, convidados e clientes, o CFC Valderez inaugurou nesta terça-feira (03) seu novo espaço na cidade. Com mais de 2 mil metros quadrados, a unidade Valderez em Novo Hamburgo passa a realizar de forma integrada todos os processos de formação, com soluções modernas, práticas e confortáveis que tonam a rotina de clientes e colaboradores ainda melhor. Com 48 anos de história, o CFC Valderez tem unidades em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapiranga e Nova Hartz.


O espaço situado na avenida Nações Unidas, número 3355, foi cuidadosamente planejado para atender a todas as necessidades de maneira eficiente e integrada. “O CFC Valderez oferecerá uma condição única, reunindo em um mesmo ambiente a abertura do processo de habilitação, pagamentos, exames, aulas teóricas, aulas de simulador e aulas práticas das categorias A, B e D, incluindo as provas teóricas e práticas de todas as categorias, no mesmo ambiente”, explicou o diretor do CFC Valderez, Robson Miranda.


São 12 novas estações de atendimento à disposição dos clientes. Dessa forma, além de ampliar a capacidade de atendimento simultâneo, a expectativa é de aumentar em até 20% o corpo de colaboradores do CFC Valderez. “É importante ressalta o trabalho da fundadora da marca, Valderez Terezinha Schmitz, pelo trabalho, força e união. A comunidade de Novo Hamburgo está de parabéns pelo ambiente moderno, aprazível e confortável e o CFC Valderez pelo destemor de um investimento tão relevante em época de crise”, ressaltou o diretor presidente do Detran/RS, Ildo Mario Szinvelski.


Publicidade


As novas instalações potencializam o papel da tecnologia como aliada. Os clientes podem escolher qual a forma autônoma de agendar o atendimento que mais preferem: através do totem disponível dentro da própria sede ou realizando o agendamento de horários sem sair de casa através do site cfcvalderez.com.br “Este é um exemplo de empreendedorismo. É um orgulho para Novo Hamburgo”, afirmou a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, que saudou a coragem dos diretores em investir num momento de crise e de uma maneira tão especial e diferenciada.


A nova sede do CFC Valderez possui uma estrutura exclusiva, onde é possível realizar, desde o pagamento de taxas, exames médicos e psicológicos, aulas no simulador, assistir aulas teóricas e, principalmente, realizar a prova prática em um só local. “É importante ressaltar ainda todo o trabalho de educação para o trânsito que o CFC Valderez vem realizando ao longo dos anos, atingindo toda a comunidade e auxiliando a diminuir a acidentalidade na região”, lembrou o presidente do SindiCFCs, Edson Luis Cunha.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS