NOVO HAMBURGO

38°C

Publicidade

Advogado de Novo Hamburgo assina ficha com PP: foco é ser pré-candidato a governador

Senadora Ana Amélia Lemos estará presente no ato de filiação partidária

02 de Outubro, 2017 às 07:43

Antônio Weck passou por sessão de fotos com a prestigiada fotógrafa Juliana de Jesus. Divulgação

O projeto pessoal e político do advogado de Novo Hamburgo Antônio Weck, 54 anos, tem mais um capítulo nesta segunda-feira (02.10). Na manhã de hoje, ele estará se filiando ao Partido Progressista (PP). Várias lideranças progressistas confirmaram presença no ato, entre elas, a senadora gaúcha Ana Amélia Lemos (PP).


A filiação será realizada às 10 horas na sede do Partido Progressista em Porto Alegre, localizada no Centro Histórico da capital gaúcha. O convite para colegas prestigiarem o ato de filiação está sendo feito pelo presidente do PP de Novo Hamburgo, Ivan Carlos, com direito a convite formal.


A chegada de Weck ao PP tem um objetivo: ele deseja ser pré-candidato a governador na eleição de 2018. No dia 1º de setembro, o Portal Martin Behrend trouxe reportagem apresentando os planos e as visões do advogado tributarista: http://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/i...


Publicidade


Um dos padrinhos políticos de Weck é o deputado estadual João Fischer, o Fixinha. Novato na política, a ideia é trabalhar o conceito de renovação e um perfil inovador. Nos últimos dias, Weck já ganhou um jingle e também passou por uma sessão de fotos em estúdio com a fotógrafa hamburguense Juliana de Jesus.


Ainda é muito cedo para dizer qual será o futuro político de Antônio Weck. O fato é que ele está fazendo o roteiro para ser uma opção viável do PP na próxima eleição.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS