NOVO HAMBURGO

38°C

Publicidade
RS

Parque aquático está contratando e oferece 170 vagas de emprego no litoral norte

Entre vagas diretas e indiretas serão mais de 370 postos de trabalho para funções no parque e no hotel fazenda

29 de Setembro, 2017 às 13:13

Além de amentar o número de vagas, a novidade é que não são apenas empregos temporários. Divulgação

O Complexo de Lazer e Entretenimento Acqua Lokos, localizado em Capão da Canoa, está contratando novos profissionais. São mais de 170 vagas para diferentes funções tanto no parque quanto no hotel fazenda. A seleção será realizada nos dias 19 e 26 de outubro, a partir das 8h da manhã. Serão disponibilizadas 200 fichas por dia para a seleção, que vai acontecer por ordem de chegada.


Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e levar currículo preenchido. O diretor do Acqua Lokos, Fabiano Brogni destaca que as vagas não são apenas para empregos temporários. “Com a temporada de inverno que estreou neste ano, mantivemos alguns funcionários que estavam conosco no verão. Neste ano, pretendemos fazer o mesmo com outros colaboradores.”


Além dos empregos diretos, o Complexo Acqua Lokos possibilita a contratação de outros 200 trabalhadores, através de vagas indiretas para atuar nos quiosques, praça de alimentação e atrações de terceirizados que funcionam no parque. Esse grande volume de vagas faz do Acqua Lokos um dos principais geradores de emprego do litoral, conforme o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Litoral Norte do Rio Grande do Sul.


Para a temporada verão deste ano, a direção do parque investiu muito na infraestrutura de todo Complexo e na revitalização dos brinquedos. “Com certeza quem nos visitar este ano vai encontrar um Acqua Lokos ainda mais surpreendente. Investimos muito em segurança e na infraestrutura, como por exemplo, a construção de mais de 3 mil metros quadrados entre novos deques e calçadas, além de novos fast foods.”, conta Brogni.


Publicidade


Em 2017, o Acqua Lokos figurou novamente entre os 10 melhores parques de diversões e aquáticos da América do Sul, sendo o 9° do Brasil, conforme ranking do site TripAdvisor. “Pelo segundo ano consecutivo estamos entre os melhores parques de diversões e aquáticos da América do Sul, sendo que em 2016 também recebemos essa distinção.”, afirma o diretor do Parque.


Frente a esse reconhecimento do público, o diretor do Acqua Lokos projeta um aumento na circulação de público para a temporada verão 2017/2018. “A cada ano recebemos visitantes de diferentes regiões do Estado e do Brasil, inclusive de fora do país como argentinos e uruguaios. Para este ano projetamos um crescimento de público na ordem de 10%.”, revela Brogni.


Seleção:


Quando: Dias 19 e 26 de outubro


Horário: 8 horas


Onde: Portaria do Parque Acqua Lokos


Endereço: Estrada do Mar KM 50 – Capão da Canoa (entre Arroio Teixeira e Curumim)


Requisitos: maiores de 18 anos e currículo devidamente preenchido


Funções: Camareiras, monitores de clientes, monitores de estacionamento, atendimento, limpeza, vendas, divulgação, manutenção de piscinas e brinquedos, monitores de animação, recreacionistas, artistas, coordenador de pessoal e técnico de enfermagem.



Documentos:

-Carteira de trabalho original

-02 fotos 3x4

- Xerox da carteira de identidade

- Xerox CPF e Título de eleitor

- Xerox do comprovante de residência

- Se possuir filhos menores de 07 anos trazer carteira de vacinação e certidão de nascimento

- Se possuir filhos menores de 14 anos trazer somente certidão de nascimento

Outras informações pelo telefone (51) 9.8025.3454 ou e-mail: dep.pessoal@acqualokos.com.br

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS