NOVO HAMBURGO

24°C

Publicidade

Dois “craques” na cadeia: policiais prendem “Messi” em Novo Hamburgo e “Ibrahimovic” em Parobé

Agentes da Polícia Civil seguem trabalhando para retirar criminosos das ruas, mesmo com salários parcelados

28 de Setembro, 2017 às 14:43

Ações prenderam suspeitos em Parobé e Novo Hamburgo. Fotos Policia Civil

Agentes da Polícia Civil do Rio Grande do Sul seguem trabalhando intensamente para retirar criminosos das ruas e diminuir a violência nas cidades gaúchas. Mesmo com o governo do Estado parcelando pagamentos de salários há mais de 20 meses, os servidores da segurança seguem atuantes.


Nesta quinta-feira, entre tantas prisões e flagrantes da Polícia Civil, dois chamaram a atenção. Os bandidos usavam as camisetas de dois craques do futebol mundial: o argentino Lionel Messi e o sueco Zlatan Ibrahimovic. Acostumados a driblar os adversários em campo, os “craques” da bandidagem foram parados pela forte atuação dos policiais civis.


Em Parobé, a Polícia Civil prendeu três homens e apreende um adolescente suspeitos da prática de roubos de veículos no município. Um deles estaca com o uniforme de Ibrahimovic. Já agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DEIC) de São Leopoldo, prenderam no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, suspeito de roubo de veículos e residências no Vale dos Sinos. Este estava com a camiseta de Messi.


Publicidade


Belo trabalho da Polícia Civil e resta torcer para que eles cumpram as penas por seus crimes, deixando as ruas com menos violência e criminalidade. Golaço dos policiais!

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS