NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Final de semana de cinema ao ar livre no nostálgico Cine Autorama

Sessões acontecem nos dias 30 de setembro e 1 de outubro no estacionamento da Fenac

27 de Setembro, 2017 às 16:14

Cinema ao ar livre será atração no estacionamento da Fenac. Rafael Beraldo/Divulgação

No próximo final de semana é a vez de Novo Hamburgo receber o projeto Cine Autorama através do apoio da Secretaria Municipal da Cultura. Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, o cinema ao ar livre, que retoma a nostalgia do modelo drive-in, ocorrerá no estacionamento da Fenac, proporcionando ao público a experiência de assistir filmes no conforto dos seus carros.


Além disso, um dos grandes diferenciais do projeto é a transmissão do som do filme pelo rádio FM, onde pode ser sintonizado pelo aparelho do veículo ou pelo celular. A entrada é franca e as reservas de lugares, feitas pelo site www.cineautorama.com.br, já estão esgotadas.


No sábado, dia 30 de setembro, o curta exibido será “Pajerama”, de Leonardo Cadaval, às 20 horas. Na sequência, longa “Nutz – Loucos por Carros”, do diretor Dino Dragone será exibido. Já no domingo, dia 1º de outubro, ocorrerá as exibições do curta “Ratão”, de Santiago Dellape, às 20 horas, e o longa “E.T. – O Extraterrestre”, Dirigido por Steven Spielberg.


Publicidade


O Cine Autorama percorre todo o Brasil e é viabilizado através da Lei de Incentivo a Cultura, com patrocínio da RGE Sul e realizado pela Brazucah Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal. “A cidade está caminhando para aproveitar ao máximo da potência do segmento audiovisual e a experiência do projeto Cine Autorama é riquíssima. Certamente encantará o município”, comenta o secretário da Cultura, Ralfe Cardoso.


As exibições acontecem com qualquer tempo, já que os espectadores estarão dentro dos seus carros e o telão inflável é resistente às intempéries.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Novo Hamburgo


RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS