NOVO HAMBURGO

35°C

Publicidade

Experiente repórter esportivo deixa a Rádio ABC 900

Emissora AM estaria tendo de ajustar seu quadro de colaboradores

27 de Setembro, 2017 às 08:15

Eduardo Pires publicou texto no seu perfil no Facebook confirmando a demissão. Arquivo pessoal

A notícia pegou o mundo futebolístico do Vale do Sinos de surpresa. Afinal, o repórter Eduardo Pires tem longa e intensa atuação junto ao futebol regional, especialmente do Esporte Clube Novo Hamburgo e Clube Esportivo Aimoré, além de ter militado por alguns anos na crônica esportiva da capital gaúcha, com coberturas de jogos de Grêmio e Inter. Nesta terça-feira, Pires recebeu a confirmação de sua demissão da Rádio ABC 900 AM, emissora do Grupo Sinos. Uma grande perda para o jornalismo esportivo da emissora.


Além de repórter esportivo e narrador, Eduardo Pires também era produtor e apresentador de programas na emissora. Em agosto, ele lançou o livro “O Gigante Invisível – Os passos do Novo Hamburgo Campeão Gaúcho 2017” e um de seus apoiadores foi exatamente a Rádio ABC 900. Segundo apurado pela reportagem do Portal Martin Behrend, essa decisão da emissora tem relação com ajustes internos no quadro de colaboradores da empresa e também é impacto de adequações em relação a horas extras de funcionários.


Publicidade


No seu perfil no Facebook, Eduardo Pires publicou um texto confirmado sua demissão: “Nesta terça-feira acabou um ciclo. Um ciclo que foi sem dúvida maravilhoso! Talvez seja um até breve, nunca sabemos. O futuro a Deus pertence. Deixo, por opção da empresa os microfones da Rádio ABC, mas com o sentimento de dever cumprido nesta etapa”, escreveu. Ele também convidou o público a seguir acompanhando suas publicações no blog www.onzefutebol.com.br, onde ele é o editor.


Dezenas de seguidores de Eduardo Pires se manifestaram nas redes sociais emprestando solidariedade e desejando boa sorte na caminhada profissional.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS