NOVO HAMBURGO

29°C

Publicidade

Cinema drive-in terá sessões gratuitas em São Leopoldo

Projeto de cinema ao ar livre terá sessões especiais e gratuitas nos dias 3 e 4 de outubro, no Centro Municipal de Eventos

26 de Setembro, 2017 às 18:25

Para participar é preciso reservar uma vaga na sessão através do site do projeto. Aline Arruda/Divulgação

Chega a São Leopoldo na próxima semana o Cine Autorama, projeto de cinema ao ar livre que terá sessões especiais e gratuitas nos dias 3 e 4 de outubro, no Centro Municipal de Eventos, na avenida São Borja, 1860. Para participar é preciso reservar uma vaga na sessão através do site do projeto(www.cineautorama.com.br). O projeto, uma iniciativa do grupo CPFL Energia, de São Paulo, tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), e é viabilizado no Estado através da Lei de Incentivo a Cultura, com patrocínio da RGE e da RGE Sul.


O secretário de Cultura e Turismo, Pedro Vasconcellos, destaca a atração como um resgate do passado: ''É uma ótima releitura dos antigos Cine Drive In. A realização do Cine Autorama em São Leopoldo será uma ótima oportunidade de viabilizar cultura e lazer gratuito à população através da arte do cinema".


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


Dia: 3 de outubro, terça-feira

Local: Centro Municipal de Eventos, avenida São Borja, 1.860

Programação da Mostra Animação

20h – Exibição do curta-metragem “O Projeto do Meu Pai”

20h15– Exibição do filme “Toy Story”

Entrada franca


Publicidade


Dia: 4 de outubro, quarta-feira

Local: Centro Municipal de Eventos, à av. São Borja, 1.860

Programação da Mostra Animação

20h – Exibição do curta-metragem “Caminho dos Gigantes”

20h15 – Exibição do filme “Uma História de Amor e Fúria”

Entrada franca


SAIBA MAIS


O Cine Autorama é um projeto de cinema ao ar livre, que retoma o modelo do charmoso Drive-in, onde as pessoas assistem aos filmes no conforto dos próprios carros. Um dos grandes diferenciais do projeto é a transmissão do som do filme feita pelo rádio FM. As pessoas podem sintonizá-lo pelo rádio do carro ou pelo celular.


A exibição acontece com qualquer que seja o clima, mesmo com frio, chuva e vendaval, já que os espectadores estão dentro dos seus carros e o telão inflável é resistente às intempéries. A entrada é sempre franca e em cada cidade as pessoas devem reservar seus lugares nas sessões através do site do projeto(www.cineautorama.com.br).


Assessoria de Imprensa/Prefeitura de São Leopoldo

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS