NOVO HAMBURGO

38°C

Publicidade

Jovem empreendedor de Campo Bom investe em camisas veganas com estampas exclusivas e muitas cores

Marca trabalha com poucas unidades para dar maior exclusividade aos clientes

25 de Setembro, 2017 às 18:03

Colorido marcante na coleção da Pitangália. Amanda Baronio/Divulgação

É de Campo Bom que de apresenta ao mundo mais um projeto empreendedor. Da terra das primeiras exportações de calçados do Vale do Sinos surge a marca Pitangália. O responsável pela criação é o jovem Felipe Weiler, de 24 anos, que aposta em camisas com estampas exclusivas, produzidas com mão de obra local, acabamento detalhado e veganas. E claro, com muitas cores e estampas destacadas.


Desde pequeno acompanhando o mundo da moda e de vestuário junto da família, que possui uma pequena empresa de distribuição de roupas para lojistas na cidade, Weiler decidiu empreender e lançar sua marca própria, levando seu estilo de vida e as diversas referências coletadas ao longo dos anos, para o cotidiano das pessoas que gostam de ousar um pouco mais no look, e que fazem questão de mostrar toda sua personalidade através das mais variadas cores, desenhos e formas. “Para dar maior exclusividade a cada uma das estampas, vamos trabalhar com poucas unidades, mas sempre com muitas novidades e novos modelos”, explica Weiler.


Publicidade


Quem quiser conferir o trabalho da Pitangália pode acessar o site www.pitangaliastore.com.br ou ficar atento às feiras que a marca está participando com frequência, como a Me Gusta, na Capital, onde a marca tem sido muito procurada pelos frequentadores.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS