NOVO HAMBURGO

35°C

Publicidade

Terceira edição do Na Rua atrai cerca de 8 mil pessoas ao Centro de Novo Hamburgo

Foram nove horas de música, gastronomia, diversão e atividades para todas as idades

24 de Setembro, 2017 às 21:11

Movimentação foi grande durante todo dia na região central de Novo Hamburgo

A terceira edição do Na Rua – Família, Bike & Gastronomia atraiu cerca de 8 mil pessoas ao Centro de Novo Hamburgo. Das 11 às 20 horas, as ruas Silveira Martins e Lucas de Oliveira receberam muita música, gastronomia, diversão e atividades para todas as idades. Desta vez, o tempo colaborou - o Na Rua precisou ser adiado de 17 para 24 de setembro -, o sol apareceu e foi um domingo especial para a promoção que revolucionou o conceito de evento de rua na região central do município.


A promoção da Rádio União FM e Olé Armazém Mexicano mais uma vez cumpriu sua missão: levou público de diferentes tribos para o Centro de Novo Hamburgo. “É este espírito que desejamos para a nossa cidade: pessoas se reencontrando, famílias reunidas, tudo com tranquilidade e sem qualquer incidente”, destacou o diretor da União, Rodrigo Giacomet. Um dos destaques desta edição foi a grande presença de ciclistas: dezenas de bikes foram vistas no local do evento, que também recebeu uma pista para a criançada se divertir.


A Guarda Municipal marcou presença no evento, mas não precisou ser acionada em razão do Na Rua ter transcorrido em paz e com boas energias. O evento teve o patrocínio de CFC Valderez Novo Hamburgo e Supper Rissul, com apoio de Danda Bike, Casaria e Universidade Feevale.


Publicidade

A quarta edição do Na Rua no município deverá ser realizada em abril de 2018. Um destaque: a promoção que nasceu em Novo Hamburgo está

chegando a outras cidades. No dia 22 de outubro, Canoas recebe sua primeira edição do Na Rua, no Parque Getúlio Vargas.


VEJA A SEGUIR FOTOS DO EVENTO DESTE DOMINGO

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS