NOVO HAMBURGO

35°C

Publicidade

Sociedade Ginástica recebe etapa final do Campeonato Brasileiro de Punhobol de 2017

Jogos serão realizados nos dias 23 e 24 de setembro e acesso ao público é gratuito

21 de Setembro, 2017 às 10:06

Equipe ginasticava vem treinando forte para competição deste final de semana. Divulgação

Os três campos de punhobol da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo se preparam para viver fortes emoções neste final de semana. Nos dias 23 e 24 de setembro (sábado e domingo), será realizada a etapa final do Campeonato Brasileiro de Punhobol Adulto de 2017, no masculino e feminino.


O naipe feminino terá a presença de cinco equipes: Sociedade Ginástica e Sogipa Porto Alegre, do Rio Grande do Sul; Pomerode, de Santa Catarina; e Duque de Caxias e Clube Mercês, do Paraná. O time hamburguense é treinado por Daniel Becker e vem de uma turnê na Europa onde disputou vários torneios de alto nível. A expectativa da equipe é alcançar a decisão do Brasileiro e fazer uma boa preparação para o Campeonato Sul-Americano, que ocorre em novembro, na Argentina.


Já no naipe masculino a etapa final conta com 6 equipes. Sociedade Ginástica e Sogipa Porto Alegre, do Rio Grande do Sul; Condor e Florianópolis, de Santa Catarina; e Duque de Caxias e Clube Mercês, do Paraná. A equipe ginasticana. treinada por Leandro Fleck (Todinho), chegou nesta etapa final após vencer a segunda etapa do Brasileiro, em Curitiba (PR), no mês passado, com cinco vitórias e uma derrota, se credenciando a equipe para as finais. "O objetivo agora é chegar entre as quatro primeiras posições para termos a vaga para Pan-Americano no ano que vem", destaca Todinho.


Publicidade


A entrada para o público acompanhar os jogos do Campeonato Brasileiro de Punhobol Adulto de 2017 é gratuita. A equipe masculina de punhobol da Ginástica é hexacampeã mundial por clubes.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS