NOVO HAMBURGO

35°C

Publicidade

Beto Campos voltou ao Estádio do Vale. E foi embora.

Criciúma anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do técnico campeão gaúcho

19 de Setembro, 2017 às 16:12

Beto Campos foi apresentado na semana passada. E ja partiu para o Criciúma.

ATUALIZAÇÃO: Às 20h25 desta terça-feira, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo divulgou nota atualizando a situação.


A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo informa que o técnico Beto Campos vai comandar a equipe do Criciúma até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, retornando ao Estádio do Vale, logo após o término da competição, para comandar o Noia na temporada 2018. O auxiliar técnico Dárley Costa e o preparador físico Rafael Dias seguem no comandando do Noia. A pré-temporada começa em 16 de novembro.



Dia 13 de setembro de 2017: Beto Campos é apresentado como técnico do Esporte Clube Novo Hamburgo para a temporada de 2018. Ele se apresenta no Estádio do Vale e fala dos planos para o próximo ano. A torcida festeja o retorno do técnico campeão gaúcho de 2017. O Portal Martin Behrend publicou a notícia destacando o retorno do comandante do inédito título: http://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/i...


Dia 19 de setembro de 2017: Beto Campos é anunciado como treinador do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro. Beto Campos se despede do Estádio do Vale e vai para Santa Catarina. A proposta financeira é muito superior ao salário oferecido pelo Novo Hamburgo.


Na tarde desta terça-feira, o Criciúma confirmou a contratação de Beto Campos no lugar do demitido Luis Carlos Winck. O clube divulgou noticia no seu site:


"O Criciúma concretizou no início da tarde desta terça-feira (19/09) a contratação do novo técnico. Beto Campos, campeão do Campeonato Gaúcho 2017 pelo Novo Hamburgo, acertou para ser o novo comandante do Tigre. Ele chega acompanhado do preparador físico Márcio Corrêa, que participou do acesso do Criciúma para a Série A em 2012. A apresentação oficial de Beto Campos e Márcio Corrêa será nesta terça-feira (19/09), a partir das 14h30min, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse."


Será a segunda equipe que Beto Campos treinará na Série B do Brasileirão deste ano. Anteriormente, ele teve uma passagem pelo Náutico, que segue na zona de rebaixamento da competição.


Publicidade


A reportagem do Portal Martin Behrend entrou em contato com a diretoria do clube. A pergunta foi: Beto Campos volta para ser treinador ao final do ano ou o Novo Hamburgo busca outro comandante para 2018? Do vice-presidente de Futebol, Everton Cury, veio uma resposta: “Não posso confirmar nada no momento”.


E agora, quem será o treinador do Noia para 2018? O cargo voltou a ficar em aberto.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS